Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Kristen Stewart está careca e ficou ma-ra-vi-lho-sa

A prova de que cabelo é ~apenas~ um acessório.

Por Lucas Castilho Atualizado em 20 jan 2020, 18h51 - Publicado em 8 mar 2017, 13h41

Outrora estrela de sucessos adolescentes, como a trilogia “Crepúsculo”, Kristen Stewart, hoje aos 26 anos, cada vez mais tenta se afastar da imagem de “ídolo teen”, seja pelos papéis, digamos, mais sérios no cinema, seja pelo visual cheio de personalidade e atitude.

Leia Mais: Kristen Stewart ‘assume’ ser gay na TV e isso é muito importante

E, nesta terça-feira, dia 07, na pré-estreia do filme “Personal Shopper”, no qual é protagonista, em Los Angeles, ela surgiu com um novo e moderno corte de cabelo: a atriz está platinada e com os fios raspados.

Kristen Stewart na pré-estreia de “Personal Shopper”. Frazer Harrison/Getty Images

“Nós tentamos algo diferente hoje”, brincou no Instagram Bridget Brager, cabeleireira de famosas como Kiernan Shipka e Kate Bosworth e responsável pela mudança.

Kristen Stewart na pré-estreia de “Personal Shopper”. Frazer Harrison/Getty Images

Com forte inspiração punk e anos 1990, o corte, de acordo com a People, seria por causa de um novo personagem – K-Stew acabou de assinar contrato para estrelar “Underwater”. Na história, alguns cientistas tentam sobreviver em um submarino após um terremoto ter destruído a terra.

Frazer Harrison/Getty Images

Mas a atriz também pode muito bem ter apenas optado por dar uma chacoalhada no look, como fez Katy Perry, na semana passada. Vale lembrar que o clube de garotas famosas e com cabelo raspado é grande: Charlize Theron, Natalie Portman, Amber Rose e Isabella Santoni são algumas delas.

Leia Mais: 18 minas que lacram demais usando cabelo curto

Em uma fase nova e maravilhosa, a atriz, recentemente, virou assunto ao apresentar o programa de humor “Saturday Night Live”. Lá, ela ironizou Donald Trump – e a obsessão dele por ela -, e, pela primeira vez, assumiu na ser homossexual na TV. You go, girl!

Continua após a publicidade
Publicidade