Cabeleireiro de Gisele revela o segredo da cor dos fios da modelo

Chegar no tom do cabelo da übermodel é mais simples do que você imagina

Não basta ser superengajada em causas sociais e a modelo mais bem paga do mundo, Gisele Bündchen, 37 anos, ainda tem o cabelo-desejo de muitas mulheres. Aquele loiro com mechas bem natural faz parecer que a top passa seus dias na praia, surfando e clareando os fios despretensiosamente com os raios solares.

Pois o processo para chegar a essa tonalidade é quase tão simples quanto esse natural. Harry Josh, cabeleireiro de Gisele há anos, contou em seu perfil no Instagram que as luzes do cabelo da modelo são simples de fazer. Ele disse que usa descolorante volume 20 e que a modelo só refaz as mechas duas ou três vezes por ano “se ele der sorte”. O segredo do aspecto natural são os retoques espaçados.

Leia também“O único lugar que encontrei paz foi dentro de mim”, diz Gisele Bündchen

Os fios loiros costumam ser mais fáceis de clarear sem precisar de uma mãozinha de tintura para finalizar. Se o seu cabelo é mais escuro, pode ser que o fio puxe para um tom avermelhado caso ele seja apenas descolorido. Neste caso, para chegar em tonalidades loiras, é preciso recorrer a tonalizantes.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s