Giovanna Antonelli está loira, com um blunt cut, e apenas divina

O responsável pela transformação foi o queridinho das celebridades, Fernando Torquatto.

Giovanna Antonelli será a grande protagonista de “Segundo Sol”, nova novela das 9 da Globo que promete ser a salvação do horário dos últimos anos. Na trama, escrita por João Emanuel Carneiro (“Avenida Brasil”), ela será a mocinha Luzia.

Leia Mais: A nova novela da Globo promete ser a melhor dos últimos anos

Abandonada com os dois filhos pelo marido, ela sobrevive com a venda de mariscos na fictícia ilha de Boiporã, lugar paradisíaco próximo de Salvador. O destino dela, no entanto, vai mudar quando conhecer Miguel (Emilio Dantas) que, na verdade é Beto Falcão, um cantor de axé que se finge de morto. Com muita gente interessada no fracasso desse amor, ela será humilhada, vai perder tudo e sairá fugida da Bahia para reconstruir a vida em outro lugar.

Na primeira fase, ela vai aparecer assim:

Giovanna Antonelli Giovanna Antonelli será a mocinha Luzia.

Giovanna Antonelli será a mocinha Luzia. (/)

Porém, o bafo mesmo acontece na segunda fase da novela! Após 20 anos, Luzia se transforma em uma grande DJ e deve voltar para a Bahia para recuperar tudo o que tiraram dela – inclusive os filhos. Como era de se esperar, sim, vai rolar uma mudança de visual.

Nas redes sociais, eles divulgaram o visual. 

Para esse momento da trama, ela passou a tesoura (ou tirou os apliques?), apostou num blunt cut (um nome chique para “corte reto”) com comprimento long bob, tendência máxima dos últimos tempos, e se jogou num loiro com raiz quase natural e pontas platinadas. O responsável pelo corte foi o queridinho das celebridades, Fernando Torquatto. Já a coloração ficou a cargo de Anderson Couto. Bem moderna mesmo.

Curtiram?