A transformação das famosas que passaram por transição capilar

Cada vez mais mulheres deixam a química de lado e assumem seus cachos e fios crespos. Inspire-se!

A decisão de assumir o cabelo natural e libertar-se dos tratamentos químicos deixou de ser um problema para muitas mulheres e cada vez mais pessoas estão assumindo os seus fios cacheados ou crespos. O movimento de transição é mais do que algo estético, é uma forma de empoderamento, uma vez que a mulher passa a entender que cada beleza é única e que não é necessário encaixar em padrões para ser feliz.

Muitas famosas, inclusive, embarcaram nessa onda, abandonaram o liso e, hoje, sustentam cabelos cacheados e crespos. Veja algumas

Taís Araujo

Taís é uma das maiores representantes dessa tendência. A atriz começou seu processo após o fim da novela Da cor do Pecado, em 2004, e atualmente o cabelo volumoso é uma de suas características mais marcantes.

Antes:

Depois:

Kéfera

A atriz e youtuber decidiu encarar a transição recentemente e assumir os cachos após 10 anos fazendo alisamento. Ela ainda está no processo, mas tem postado constantemente registros de como os seus fios estão ficando.

Antes:

Depois:

Sheron Menezzes

 A atriz usou o cabelo liso na maioria dos seus papéis na TV durante os anos 2000. Hoje, ela é dona de um poderoso cabelo cacheado.

Antes:

View this post on Instagram

Um EU diferente…

A post shared by Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) on

Depois:

Ludmilla

A cantora começou a alisar o cabelo na infância, aos 7 anos, mas passou pela transição recentemente e mostrou o resultado na capa da revista Cosmopolitan de dezembro. Apesar de sempre variar no penteado usando as perucas de sua própria linha, Ludmilla está com o cabelo natural totalmente cacheado.

View this post on Instagram

😎

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

View this post on Instagram

Shiiiiiu…

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Veja mais: Cortes que serão tendência no inverno 2018