CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Carol Duarte fala da liberdade dos cabelos curtos:’Lavo e pronto’

A atriz, que está vivendo Ivan em A Força do Querer, falou um pouco sobre a repercussão de seu papel com o público.

Por Redação Estilo Atualizado em 17 jan 2020, 14h55 - Publicado em 3 out 2017, 16h28

Carol Duarte está passando por várias transformações pelo seu papel de Ivan, em A Força do Querer. No início da trama, a atriz vivia Ivana, uma mulher que não se identificava com o corpo que havia nascido e que, depois de um tempo, decidiu fazer a transição de sexo. Para que a transformação ficasse completa, Carol teve que cortar seus cabelos no set de gravações, o que rendeu uma cena muito emocionante de autodescoberta.

View this post on Instagram

Meeeeu povo!!!!! A nossa Ivana quebrou tudo ontem!!!! 💣 Que hooooonra a minha!!!! Tenho vontade de agradecer cada um de vcs! E, claro, todos os companheiros de cena , a equipe todinha, e a Glória Perez! Mas não pensem que acabou por aqui!! Tem muito por vir. Quanto ao que eu estou sentindo: 🤔 uma explosão de sentimentos! 🙊 É incrível compartilhar tudo isso com tantas pessoas! E é pra vcs! Depois falo mais… sei lá! 😂😱❤️

A post shared by Carol Duarte (@carooolduarte) on

Em conversa com Marcela Monteiro, do programa Vídeo Show, ela comentou que está curtindo os novos cabelos para a nova fase da trama. “É uma mudança muito forte. Dá uma liberdade. Lavo [o cabelo], saio e pronto”.

Relembre como era o cabelão da atriz antes da transformação.

Mais bonita que ela, só a mensagem que está passando na novela 

Continua após a publicidade
Publicidade