Clique e assine com até 75% de desconto

Cabeleireiro conta tudo sobre o cabelo raspado de Selena Gomez

Saiba qual o truque esperto do undercut de Selena Gomez que torna o corte radical mais versátil.

Por Ligia Helena Atualizado em 16 jan 2020, 15h02 - Publicado em 25 abr 2018, 12h10

Essa semana Selena Gomez estreou um novo estilo de cabelo. Ao contrário das famosas que abusam das extensões, apliques e perucas, Sel escolheu raspar a parte de baixo dos cabelos, naquela parte próxima à nuca. Esse estilo é chamado de undercut.

View this post on Instagram

When your friend calls you to give #selenagomez an undercut… @marissa.marino killing it with the styling. Thanks for letting me join in on the fun.

A post shared by Tim Dueñas (@timduenashair) on

Quem pegou a maquininha e fez o corte em Selena foi o cabeleireiro Tim Dueñas, de Los Angeles. Ele contou em entrevista ao site Page Six todos os detalhes do corte mais radical que a cantora já fez.

Segundo ele, o corte foi decidido impulsivamente. Quem cuida do visual de Selena é a hairstylist Marissa Marino, e as duas discutiram a ideia antes de decidirem pelo look. “Perguntei à ela: há quanto tempo você e Marissa estão debatendo esse look? E ela disse: ‘desde ontem a noite!'”, conta Dueñas. Ele disse que ela estava decidida, e queria uma mudança.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Snatched 💋 #selenagomez @hungvanngo @marissa.marino

A post shared by Marissa Marino (@marissa.marino) on

Quer copiar? Para executar o undercut, Dueñas não levou mais do que 10 minutos. Uma esperteza do corte foi fazer com que as laterais fossem mais longas do que o meio – a parte raspada tem, assim, um formato triangular – com os cabelos soltos, o undercut fica bem escondido. E com um rabo-de-cavalo – como o que Selena usou na segunda-feira – dá para exibir a nuca raspadinha em todo seu esplendor.

Dueñas escolheu fazer assim para dar mais versatilidade ao visual de Selena, que gosta de mudar o look com frequência. Enquanto os cabelos não crescem de novo – o que pode levar até um ano, segundo o hairstylist – ela pode escolher se mostra ou não o visual radical.

 

Continua após a publicidade
Publicidade