Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ava Phillippe cortou o cabelo e está ainda mais a cara da Reese

A nova integrante do clube do long bob, está ma-ra-vi-lho-sa.

Por Lucas Castilho Atualizado em 16 jan 2020, 17h00 - Publicado em 14 mar 2018, 15h52

Ava Phillippe, filha da Reese Witherspoon com o Ryan Phillippe, aos 18 anos, já é chamada lá fora de “a nova it girl”. Porque, além da óbvia semelhança com os pais famosos, a garota tem arrasado no fashionismo e, recentemente, na escolha capilar.

Leia Mais: Por que o long bob é há tanto tempo o corte do momento?

Se ela já era frequentemente comparada com a mãe, nesta quarta-feira (14), durante a pré-estreia de “Uma Dobra no Tempo”, quando estreou o novo corte de cabelo, a semelhança ficou ainda mais assombrosa.

John Phillips/Getty Images

Ela, que sempre exibiu por aí fios longos, como quase toda adolescente gosta, não teve medo da tesoura e entrou para o clube do long bob.

Como ela mostrou no stories do Instagram, a decisão foi de última hora, na terça-feira correu para o The Chapel, salão londrino todo cool, e saiu com o visual renovado. Quem nunca quis dar uma chacoalhada nas coisas antes de um evento importante, não?

Ava Phillippe
John Phillips/Getty Images

E, olha só, não é que ela ficou ainda mais a cara da Reese, principalmente na época de “Doce Lar” (2002), comédia romântica da época que faziam comédias românticas. Continuamos, no entanto, aguardando um visual Elle Woods para uma sequência de “Legalmente Loira – A Filha”.

Reese Witherspoon e Ava Phillippe
Reese Witherspoon, em “Doce Lar”, e Ava Phillippe Reprodução e John Phillips/Getty Images

Além do new hair, ela também arrasou demais no lookinho do dia. Para o evento, ela escolheu vestido estampado com corações da Valentino e sandálias Stella McCartney.

Ava Phillippe
John Phillips/Getty Images

Uma princesinha. <3

Continua após a publicidade
Publicidade