Alisamento que não danifica os fios
À base de substâncias menos agressivas do que o polêmico formol, a nova progressiva alisa com a vantagem de durar mais e quase não ter cheiro!
Se você alisou ou relaxou o cabelo, use um
xampu com ph ácido para garantir mais
brilho aos fios
Foto: Divulgação
O liso dos sonhos está mais próximo. Um novo tipo de progressiva, à base de methylparaben e propylparaben, oferece várias vantagens em relação ao método com formol. Além de agredir menos os fios e quase não ter cheiro, não irrita o couro cabeludo. A novidade já foi liberada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e dura de quatro a seis meses. Saiba mais sobre a grande novidade dos cabeleireiros!
Veja o passo a passo do alisamentor
Quem pode?
Não há restrição a fios alisados, relaxados, tingidos e descoloridos. “Quanto mais química você tiver, melhor o resultado”, garante o cabeleireiro Marcos Coraza, de São Paulo. É que cabelos quimicamente tratados tendem a ser mais porosos, o que facilita a penetração do produto.
Funções dos componentes
Methylparaben e o propylparaben: conservam a escova/chapinha. Acido cítrico: sela a cutícula dos fios e proporciona brilho.
Veja como é o passo a passo desse alisamento!
Quanto custa?
De R$ 300 a R$ 500, dependendo do salão, comprimento e volume dos fios.
Como pedir ao profissional?
Peça para ver a embalagem do produto que será usado em seu cabelo. Confira nos componentes a presença de methylparaben, propylparaben e ácido cítrico.