Alisamento que hidrata os fios
Conheça a nova técnica Kinoa Force Lizz. Além de alisar os cabelos, ela deixa os fios hidratados e sem frizz
Garanta um cabelo liso e hidratado
Foto: Divulgação
Quem está decidida a se livrar dos cachos, do frizz ou do cabelo ondulado pode apostar na nova linha Kinoa Force Lizz. Além de alisar os fios, o produto hidrata e tira o aspecto quebradiço. O efeito é permanente e natural. O cabeleireiro Carlos Cunha, da Aneethun, explica que a fórmula alisa o cabelo de forma definitiva. “Para voltar a ter cachos, a mulher terá que esperar o cabelo crescer, sem retocar a raiz.
” O alisamento é simples, mas só pode ser feito em salões de beleza. O produto foi desenvolvido para uso de profissionais. O processo todo, entre relaxamento e hidratação, leva cerca de uma hora e meia.
“A maioria dos produtos para alisamento desgasta os fios. Normalmente, essa é a insatisfação da cliente. Com a linha Kinoa, o cabelo fica com balanço, sem aquele aspecto espigado”, garante Cunha.
E depois da aplicação nem é necessário esperar para lavar os cabelos. No entanto, é preciso ter cuidado, pois nem todo mundo pode usar o produto. O processo de relaxamento à base de guanidina é incompatível com fios descoloridos. Cabelos com luzes podem até resistir se estiverem bem cuidados, mas é muito importante fazer o teste da mecha.
Kinoa Force Lizz
Quanto custa
De R$ 150 a R$ 250.
Vantagens
Além de alisar o cabelo, o produto tira o aspecto espigado e quebradiço.
Manutenção
O efeito do alisamento é permanente, assim, só é necessário retocar a raiz a cada três meses.
Venda
Só para profissionais.
Contraindicação
Não use se tiver fios descoloridos. Se tiver luzes, faça teste de mecha.
Marca
Kinoa Force Lizz Aneethun (31) 3496-3483, www.aneethun.com
Indicação
Cabelos crespos ou com cachos.
“Ficou macio e sem volume!”
Jacqueline Cristina Silva, 25 anos, Belo Horizonte, MG
Foto: Arquivo pessoal
“Fazia tempo que eu tentava diminuir o volume do meu cabelo. Ele é cheio e estava ressecado. Já tinha feito um alisamento antes, mas ficou horrível! Agrediu os fios e ressecou ainda mais. Cheguei a decidir que nunca mais alisaria. Tive de cortar o cabelo para tirar o produto. Até que uma amiga descobriu essa técnica nova, o alisamento da linha Kinoa Force Lizz. Fiquei na dúvida, mas o cabeleireiro me garantiu que teria um resultado legal. Fiz e aprovei. Ficou lindo, liso e hidratado. Reduziu o volume e não agrediu o cabelo. Ele parece liso natural. E o efeito dura. Já fiz duas vezes, sendo que a segunda foi só o retoque da raiz. E o resultado continua ótimo.”