4 celebridades falam sobre seus cabeleireiros

A relação de uma mulher e seu cabeleireiro vai além da beleza e pode ser mais fiel e duradoura que o vínculo de um casal. Estas celebridades que o digam!

WILSON ELIODÓRIO & MARIA FERNANDA CÂNDIDO – JUNTOS HÁ 20 ANOS

Reprodução / Instagram Reprodução / Instagram

Os dois se conheceram quando a atriz ainda era modelo. De lá para cá, é Wilson quem assina as grandes mudanças no visual de Fernanda, como quando ela precisou descolorir os fios, pela primeira e única vez, há quase 15 anos. “Acima de tudo, o respeito e a confiança imperam na nossa relação. Nenhum dos dois tenta impor nada ao outro; por isso, dá certo. Ela tem um jeito bem natural de cuidar da própria beleza e me ensina muita coisa. É uma troca constante”, conta Wilson. A afinidade entre os dois só aumentou ao longo dos anos. “Nossa ligação adquiriu contornos pessoais. No meu casamento, me arrumei no salão dele, que é também onde ele mora. Só minha família estava presente. Foi um momento bem íntimo, o que demonstra minha confiança nele e nossa cumplicidade. Inesquecível”, diz a atriz.

MARCOS PROENÇA & FLÁVIA ALESSANDRA – JUNTOS HÁ 12 ANOS

Reprodução / Instagram Reprodução / Instagram

“Quando fomos apresentados, durante um trabalho, foi amor à primeira vista”, brinca Flávia Alessandra. O “tio Prô”, como as filhas dela o chamam, passou rápido de profissional a amigo. “Nossa sintonia de humor, pensamentos e visão de mundo foi imediata. A gente se fala todo dia, troca conselhos e se preocupa muito um com o outro”, diz ela. Foi a atriz, por exemplo, que ajudou Proença na busca do imóvel onde ele montou seu salão. “É ela também quem me faz ser mais cuidadoso com a casa, até porque, quando vem a São Paulo, prefere dormir no meu apartamento do que em um hotel”, revela Marcos. A convivência rendeu a Proença o convite para ser padrinho do casamento da atriz com Otaviano Costa: “Quase chorei”.

CELSO KAMURA & ANGÉLICA – JUNTOS HÁ 15 ANOS

Reprodução / Instagram Reprodução / Instagram

O relacionamento começou em uma fase importante da vida dos dois. “O cabelo da Angélica acompanhou a transformação dela de menina para mulher, e eu fiz parte disso”, orgulha-se Kamura. A apresentadora foi a primeira celebridade acompanhada bem de perto por Celso. “Considero ela minha madrinha no meio artístico.” Das campanhas de publicidade e capas de revista, a relação evoluiu para o dia do casamento de Angélica. “Pensamos juntos no meu visual e ele esteve ao meu lado o tempo todo na festa”, fala Angélica. Depois, vieram os churrascos na casa da atriz, o corte de cabelo de toda a família, o convite para uma viagem em comemoração aos 40 anos dela, no Uruguai… “O Celso tem uma sinceridade com a vida que me inspira. É uma pureza quase infantil, como se mantivesse uma criança dentro dele. Costumo dizer que, no meio de tantos loirinhos na família, temos também um japonês.”

WANDERLEY NUNES & CLAUDIA RAIA – JUNTOS HÁ 18 ANOS

Reprodução / Instagram Reprodução / Instagram

A atriz chegou até Wanderley por meio de uma indicação e, como em toda grande história de amor (e amizade), não o largou mais. “Cuido do cabelo dela em todas as novelas e peças. Estamos juntos desde sempre. A confiança entre nós é muito grande”, conta Wanderley. As longas ligações, encontros e viagens (eles até já passaram uns dias em Nova York só fazendo compras) são frequentes. “Ele é a pessoa por quem eu largo tudo se for preciso. Estamos atentos um ao outro, o tempo todo, para não deixar ninguém nos machucar”, confessa Claudia. Wanderley, claro, concorda: “É um companheirismo sem fim. Claudia está presente em todos os momentos da minha vida, nos bons e nos ruins”, diz. A proximidade entre os dois já rendeu inclusive cenas inusitadas: “Precisei fazer uma transformação para uma personagem e ele foi até a minha casa me atender.Quando vimos, eram 3 horas da manhã e ele estava usando meu vaso sanitário, com o chuveirinho, como lavatório”, revela Claudia. Tem intimidade maior que essa?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s