3 tons de tintura sóbrios que são tendência

Do ruivo ao platinado, o quente da estação são tons mais sóbrios, que esbanjam sofisticação

Vermelho-reluzente

Trunk Archive Trunk Archive

Nada de vermelhos vibrantes. O tom da vez tem aspecto natural, com nuances terrosas e acobreadas. “A coloração é mais monocromática, pois este é um tom que desbota naturalmente, criando um efeito de luz sutil”, explica o cabeleireiro Yuha Antero, do M.G Hair Design, em São Paulo.

Loiro-platinado

Trunk Archive Trunk Archive

O tom claríssimo saiu das passarelas e fez a cabeça de quem busca um  look descolado e moderninho. “É quase um acessório de beleza”, diz Yuka. É preciso, porém, respeitar a saúde do cabelo, já que o procedimento pode ser muito agressivo. “Nesse caso, indico o clareamento gradual. conforme o fio vai acostumando com a mudança”, diz a cabeleireira Cris Calçorali, do salão L’officiel III, em São Paulo.

Café-expresso

Trunk Archive Trunk Archive

O inverno pede tons mais escuros e fechados para as morenas. Um efeito naturalmente iluminado deixa o look ainda mais elegante. “Para isso, as mechas precisam ser bem fininhas, em nuances próximas à cor natural, apenas para acender o rosto e valorizar o corte”, diz o colorista Richard Willian, do C. Kamura, no Rio de Janeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s