Priscilla Alcântara aparece na Globo e vira assunto nas redes sociais

A cantora foi a convidada do programa Encontro desta segunda-feira (1º)

Priscilla Alcântara surpreendeu os internautas com sua participação no Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (1º) depois de anos longe da TV.

Priscilla ficou conhecida por apresentar o programa infantil Bom Dia & Cia, no SBT. Desde que deixou a emissora, há 6 anos, está afastada da televisão e se dedica completamente à música. A cantora gospel já está em seu quinto álbum solo, chamado Gente.

Durante a conversa com Fátima, Priscilla falou sobre autoconfiança, expectativas, terapia e seu início de carreira quando criança. Ela também contou sobre a transição para o universo da música depois de 10 anos totalmente dedicada à TV.

 (Reprodução/Rede Globo)

Recebi apoio imediato, porque os meus pais sempre foram músicos. Mas eu comecei a minha carreira artística na televisão, que era algo que eu nunca tinha pensado, menos ainda os meus pais. Por eu ter sido uma criança muito confiante, cheguei achando que sabia o que estava fazendo, mas não sabia nada. Se você ver o meu primeiro programa: horrível. Mas, na minha cabeça, perfeito, deu tudo certo. E acho que essa confiança deu certo porque fiquei quase 10 anos na televisão”, conta.

A participação de Priscilla no Encontro repercutiu nas redes sociais e a hashtag #PriAlcantaraNoEncontro chegou ao segundo lugar dos assuntos mais comentados no Twitter.

Confira a repercussão da participação de Priscilla Alcântara nas redes sociais:

Leia mais: Marjorie Estiano vira assunto na web após performance em minissérie

+ Luiza Possi mostra rostinho do filho recém-nascido em vídeo

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA