Após 20 anos, como está o bebê-sol de “Teletubbies”

Recentemente, Jess Smith virou assunto nas redes sociais por boatos de que teria se tornado mãe

Impossível não se lembrar do programa infantil Teletubbies, sucesso do final da década de 1990, e não se lembrar dele: o bebê-sol. O famoso personagem se trata de Jess Smith, hoje com 22 anos.

VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais

A jovem tornou-se um dos rostos de bebê mais famosos da televisão, mostrando um sorriso que iluminou as telas junto com Tinky-Winky, Dipsy, Laa Laa e Po. Segundo o site IMDb, Jessica Smith nasceu em Edenbridge, Kent, na Inglaterra. Ela foi o bebê-sol de Teletubbies por 365 episódios que foi ao ar entre 1997 e 2001. Ela tinha apenas 9 meses de idade quando o show foi filmado.

Jess revelou pela primeira vez ser o tal bebê durante sua primeira semana na universidade, em 2014, de acordo com sua biografia. Quando os alunos foram solicitados a dizer algo sobre si mesmos que ninguém poderia imaginar, esse é o fato de que ela escolheu compartilhar.

bebe sol teletubbies

 (Reprodução/Reprodução)

Boatos sobre maternidade

Sua história passou a circular pela internet após uma publicação em que dizia que “o bebê sol-do Teletubbies tem um bebê”. O post feito por um usuário do Twitter trazia uma foto de Jess com um bebê no colo, insinuando que ela teria se tornado mãe.

Entretanto, o perfil oficial do programa desmentiu a notícia, dizendo que o bebê é, na verdade, o “novo bebê-sol” do programa televisivo. “Esta é a original bebê-sol, Jess Smith, com o nosso novo bebê-sol, Berry! Ver Jess toda crescida nos faz sentir velhos também!”, explicou o perfil @TeletubbiesHQ.

Apesar da notícia sobre a maternidade não ser real, os internautas e fãs de Teletubbies ficaram felizes de poder rever o famoso e icônico personagem que marcou a infância de tanta gente!

Leia mais: Como influenciadores estão burlando a ocultação de likes no Instagram
+ Por likes no Instagram, turistas nadam em “lago Chernobyl”