Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Tá em Alta Por REDES SOCIAIS Tudo o que está bombando nas redes sociais! Relatos engraçados, histórias bizarras, memes inteligentes e notícias que estão repercutindo muito, de cultura à política.

Após 20 anos, como está o bebê-sol de “Teletubbies”

Recentemente, Jess Smith virou assunto nas redes sociais por boatos de que teria se tornado mãe

Por Da Redação Atualizado em 22 jul 2019, 19h55 - Publicado em 22 jul 2019, 19h17

Impossível não se lembrar do programa infantil Teletubbies, sucesso do final da década de 1990, e não se lembrar dele: o bebê-sol. O famoso personagem se trata de Jess Smith, hoje com 22 anos.

VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais

A jovem tornou-se um dos rostos de bebê mais famosos da televisão, mostrando um sorriso que iluminou as telas junto com Tinky-Winky, Dipsy, Laa Laa e Po. Segundo o site IMDb, Jessica Smith nasceu em Edenbridge, Kent, na Inglaterra. Ela foi o bebê-sol de Teletubbies por 365 episódios que foi ao ar entre 1997 e 2001. Ela tinha apenas 9 meses de idade quando o show foi filmado.

Jess revelou pela primeira vez ser o tal bebê durante sua primeira semana na universidade, em 2014, de acordo com sua biografia. Quando os alunos foram solicitados a dizer algo sobre si mesmos que ninguém poderia imaginar, esse é o fato de que ela escolheu compartilhar.

bebe sol teletubbies
Reprodução/Reprodução

Boatos sobre maternidade

Sua história passou a circular pela internet após uma publicação em que dizia que “o bebê sol-do Teletubbies tem um bebê”. O post feito por um usuário do Twitter trazia uma foto de Jess com um bebê no colo, insinuando que ela teria se tornado mãe.

Entretanto, o perfil oficial do programa desmentiu a notícia, dizendo que o bebê é, na verdade, o “novo bebê-sol” do programa televisivo. “Esta é a original bebê-sol, Jess Smith, com o nosso novo bebê-sol, Berry! Ver Jess toda crescida nos faz sentir velhos também!”, explicou o perfil @TeletubbiesHQ.

Apesar da notícia sobre a maternidade não ser real, os internautas e fãs de Teletubbies ficaram felizes de poder rever o famoso e icônico personagem que marcou a infância de tanta gente!

Leia mais: Como influenciadores estão burlando a ocultação de likes no Instagram
+ Por likes no Instagram, turistas nadam em “lago Chernobyl”

 

Continua após a publicidade
Publicidade