Mulher cria santuário de luxo exclusivo para cachorrinhos salsicha

O local oferece tratamentos de spa, chá da tarde, caminhadas pelo campo e uma porção de brincadeiras para os linguicinhas

Hannah Stuchfield, 41 anos, de Derbyshire, Inglaterra, teve uma ideia inusitada. Ela é a responsável por abrir uma espécia de santuário para cachorros da raça Dachshund, popularmente conhecidos como ‘salsichas’. 

“Queria fazer algo um pouco mais divertido e alegre”, explicou ela, que é mãe de três filhos. ‘Eu estava cansada de toda a coisa do escritório. Anunciei ao meu marido – vou abrir um hotel para cachorros salsicha e ele disse que tudo bem”, explicou ela ao Daily Mail. 

E o hotel é mesmo um luxo. Os cãezinhos podem ter muito mais do que creches e pernoite. O local oferece tratamentos de spa, chá da tarde, caminhadas pelo campo e uma porção de brincadeiras para os linguicinhas. 

No spa, eles podem sair com os dentes limpinhos, remover a placa, cortar as unhas e ficar com os pelos mais macios. Como os dachshunds têm propensão a ter problemas nas costas, o santuário oferece programas de agilidade para ajudar a evitar dores futuras. 

Inaugurado em fevereiro, a estadia no local sai em médio a £ 28, cerca de 140 reais. Os tratamentos podem fazer os preços subirem. Seu salsichinha gostaria de um mimo desse?

Sausage dog sanctuary

 (Sausage dog sanctuary/Facebook)

Sausage dog sanctuary

 (Sausage dog sanctuary/Facebook)

Leia também: Novo ‘grumpy cat’: conheça Louis, o gato mais mal-humorado do mundo

+ Jovem adota cão com câncer terminal: “Melhor cachorro que já tive na vida”

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA