Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Querido Pet Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Querido Pet
Notícias sobre saúde animal, novidades do mercado pet e, claro, tudo o que nossos queridos pets aprontam por aí
Continua após publicidade

Jovem adota cão com câncer terminal: “Melhor cachorro que já tive na vida”

Segundo médicos, Thanos tem apenas mais 40 dias de vida

Por Da Redação
24 Maio 2019, 10h06

Luciano Karosas, de 21 anos, descobriu no início de abril que um cachorro com câncer terminal precisava de um lar. O argentino conheceu a história através do Twitter e resolveu adotar o animal.

Coco, como se chamava, sofre de um câncer que possui várias metástases e já havia passado por quatro famílias que o rejeitaram antes de ir para a casa de Luciano. Os veterinários estimam que ele tenha apenas mais 40 dias de vida.

https://www.instagram.com/p/Bxl5je1lSWq/

Depois da adoção, Luciano buscou tratamento para o cachorro, que agora se chama Thanos, mesmo sabendo que as possibilidades de melhora eram muito pequenas. “Fui até um veterinário que trabalha com células tronco, ver o que era possível fazer, buscando um mínimo de esperança. Ele me disse que não há tratamento que possa estender esse tempo. Saí de lá com o coração partido”, contou ao jornal El Clarín.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/Bv4qp2mBimy/

Luciano mostra o dia a dia com o novo pet em sua conta do Instagram. Ele diz que faz de tudo para conseguir diminuir a dor de Thanos e aproveitar seus últimos dias juntos. “O amor e a alegria desse cachorro me contagia e emociona”, escreveu na legenda de uma foto.

Apesar da previsão pessimista, Thanos tem apresentado melhoras desde que foi adotado por seu novo dono, há um mês. “Ele é o melhor cachorro que já tive na minha vida. Um feliz primeiro mês juntos, gordo do papai”, comentou Luciano esperançoso. 

Continua após a publicidade

Na rede social, o cão e seu dono já ganharam o carinho do público, inclusive de muitos brasileiros. “Você é um cara de sorte, sabe por quê? Porque você foi escolhido por esse ‘doguinho’ por Deus, pra provar pra muita gente aí que esse preconceito é amor verdadeiro. Você tem uma alma boa, abençoada”, comentou um seguidor. “Se metade da população fosse como você, eles iriam saber o que é amor de verdade!”, pontuou outro brasileiro.

Leia mais: Cientistas descobrem o que faz pugs e buldogues chiarem

+ Pode ou não pode? STJ decide sobre animais de estimação em condomínios

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.