Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Querido Pet Por Querido Pet Notícias sobre saúde animal, novidades do mercado pet e, claro, tudo o que nossos queridos pets aprontam por aí

A internet está apaixonada por Gringo, o gatinho bigodudo

O felino tem um visual muito peculiar graças a uma marca de nascença

Por Da Redação Atualizado em 4 Maio 2019, 18h23 - Publicado em 3 Maio 2019, 14h46

Depois do Grumpy Cat, o gatinho de expressão rabugenta, conquistar a todos nas redes sociais e abrir caminho para um boom de perfis dedicados à pets, o que não falta são opções para quem deseja acompanhar o dia a dia desses fofos bichinhos. E aqui vai mais uma:

Com apenas um ano de idade, Gringo é um filhote da raça inglesa de gatos de pelo curto que tem feito sucesso recentemente no Instagram. Tudo por causa de uma manchinha branca em formato de bigode em seu rosto.

@gringomoustachecat/Instagram

A peculiar marca de nascença dá a ele um ar sofisticado e também engraçado, o que enche de fofura cada foto do felino. Especialmente aquelas em que ele aparece trajando elegantes gravatas borboletas.

@gringomoustachecat/Instagram

O bichano possuía quase 60 mil seguidores em seu Instagram, mas teve a conta hackeada no começo deste ano. Agora ele está de volta com um novo perfil, aos poucos retomando a popularidade que tinha.

Adotado aos três meses, Gringo vive na França, em companhia de seus tutores Sabrine e Romain, e de seu irmão mais velho, Milko, um outro gato, resgatado em 2015. Os dois rapidamente tornaram-se amigos e hoje são inseparáveis.

@milko_the_cat/Instagram

“Gringo é um gatinho feliz, cheio de vida e com uma ótima personalidade. Ele ama brincar o dia e a noite inteira, às vezes até é um pouco travesso, escalando as cortinas, arranhando o sofá e pulando nas plantas”, contou Sabrine a um portal americano.

Continua após a publicidade

Confira mais fotos do charmoso gatinho de bigodes:

@gringomoustachecat/Instagram
@gringomoustachecat/Instagram
@gringomoustachecat/Instagram
@gringomoustachecat/Instagram

@milko_the_cat/Instagram

Leia também: Estes gatos que se conheceram pela janela são a coisa mais fofa

+ Hospitais autorizam visita de animais de estimação a pacientes internados

+ Cachorro-bombeiro que ajudou em Brumadinho morre em resgate

Siga CLAUDIA no Youtube

Continua após a publicidade
Publicidade