Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Querido Pet Por Querido Pet Notícias sobre saúde animal, novidades do mercado pet e, claro, tudo o que nossos queridos pets aprontam por aí

Emocionante saga de cachorrinho abandonado viraliza na web

Uma fuzileira naval o encontrou em uma vala e, depois, descobriu que ele tinha mais três irmãs

Por Da Redação 15 abr 2019, 18h13

Tegan G., uma fuzileira naval, passava pelo mesmo caminho que passa todos os dias, no dia 9, quando percebeu que um arbusto se movia na estrada, em Rhinelander, Wisconsin. Ela descobriu depois que, na verdade, estava vendo um cachorrinho abandonado.

O animal estava sozinho em uma vala, no meio da neve. Segundo ela, a princípio, o filhotinho fugiu dela, mas se aproximou quando ela lhe ofereceu um pedaço de queijo.

Sem muitas opções, Tegan levou Larry, nome que deu ao cachorrinho, para seu trabalho e ligou para o departamento de polícia da cidade. As autoridades aconselharam que ela entrasse em contato com as entidades de defesa dos animais da região.

Leia mais: Cães podem comer chocolate?

Quando uma das instituições retornou a ligação da mulher, ela teve uma surpresa. Larry tinha irmãos: “você encontrou o número quatro!”.

No abrigo, filmou o filhotinho sendo acolhido pelas três irmãs e descobriu o que havia acontecido. Os quatro animais teriam sido abandonados por uma mesma pessoa, mas as três fêmeas foram deixadas no abrigo, enquanto Larry se perdeu.

Os quatro irmãos foram vermifugados e vacinados e o pequeno Larry teve um final feliz. Tegan, que já até criou uma conta no Instagram para o cãozinho, conseguiu adotar Larry na sexta-feira, dia 12.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Ready for this sleepy head to come home for good. One more sleep!! #LarryThePuppy #LarryWithThePinkCollar #LarryWTPC

A post shared by Larry With The Pink Collar (@larry_with_the_pink_collar) on

Veja mais: Cachorro que assiste à missa e espera a hóstia viraliza na Internet

Siga CLAUDIA no Youtube

Continua após a publicidade
Publicidade