Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês
Querido Pet Por Querido Pet Notícias sobre saúde animal, novidades do mercado pet e, claro, tudo o que nossos queridos pets aprontam por aí

A reviravolta do cachorro Chico

Ele está bombando depois de destruir o colchão de sua dona

Por Da Redação - Atualizado em 25 jul 2019, 15h23 - Publicado em 25 jul 2019, 15h22

O vira-lata Chico ficou famoso nas redes sociais depois de um vídeo que mostra a destruição do quarto de sua dona. Patrícia Rodrigues Barros, 48 anos, que fez a filmagem, estava inconformada com a baderna que o cãozinho havia feito.

Com a repercussão do vídeo, que além da internet foi parar em vários programas de TV, a conta de Chico no Instagram, que contava apenas com 200 seguidores, hoje passa dos 200 mil, o que pode ser transformado em um lucrativo negócio. Além disso, a gerente comercial começou a ser procurada por petshops e lojas de colchões para parcerias.

Continua após a publicidade

Os colchões, principal alvo do cachorrinho voraz, não param de chegar na casa de Patrícia: já são quatro. Isso sem contar os brindes como almofadas, travesseiros e caminhas para pets. Mesmo ganhando tantos presentes, o vira-lata continua destruindo o que vê pela frente. A surpresa dessa vez foi a almofada em que Chico dormia, que já foi comida por ele.

Continua após a publicidade

Vídeo viralizou

Chico foi adotado para que fizesse companhia para Luke, cão da raça lhasa apso. De acordo com Patrícia, os animais ficam no quintal durante o dia e entram em casa à noite. No dia em que o vira-lata colocou o quarto do avesso, a dona havia ido ao cinema. Quando voltou, encontrou a bagunça. Luke não aparece no vídeo, mas estava escondido embaixo da cama.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Na última quinta-feira a internet simplesmente parou com o vídeo do CHICOOOOO e virou TT no Brasil. Eu nem sei como tudo isso aconteceu, fui pega de surpresa, fiz o vídeo para mandar no grupo da família e quando vi já estava viralizado e compartilhado em todas as redes sociais, mas não ainda no perfil oficial @chico_and_luke. Como todos já sabem o Chico continua aprontando e sendo muito amado lá em casa, e quem quiser conhecer mais a nossa história fiquem ligados que hoje irá passar no Fantástico e no Domingo Espetacular 🎥📺🐶❤ #chico #somostodoschicos #chicodemonio #chicodemolidor #chicodestruidor #chicolovers #chicoeluke #adotado #naocompreadote

A post shared by Chico e Luke (@chico_and_luke) on

Continua após a publicidade

+ Morre Rowena, a ‘ursa mais triste do mundo’

Mari Palma reaparece na Globo, mas é ignorada por Ana Maria

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA

Publicidade