Dois truques power para atingir o Ponto G

O estímulo dessa área proporciona muito prazer para a mulher

Eis que hoje o assunto é o tal ponto G, que é motivo de tantas dúvidas para os homens. Por isso, na coluna dessa semana trago dois truques para você testar com o parceiro hoje mesmo e garantir MUITO mais estímulos pra essa área!

Relógio certeiro: aqui a dica é a mulher deitar na cama e colocar um travesseiro embaixo do quadril, deixando-o mais elevado que o resto do corpo. O parceiro, de joelhos na cama, realiza a penetração de frente. Isso faz com que a glande do pênis diretamente ‘bata’ no ponto G – se a gente pensar na vagina como um relógio, o ponto G ficaria entre os ponteiros das 11h e 13h.

Aqui também vale o homem ficar deitado na cama e a mulher se posicionar para cavalgar – tanto de costas quanto de frente. O truque é inclinar o corpo levemente para trás, porque quando isso acontece, o contato do pênis é maior com a parte anterior (frontal) da vagina.

Vem cá meu bem: aqui a dica é a mulher sentar na cadeira e o homem ficar de joelhos em um travesseiro no chão, para começar um sexo oral. Com o dedo indicador e o médio o parceiro vai penetrar a vagina, fazendo um movimento que chamo de ‘Vem cá meu bem’, que é como se ele estivesse chamando alguém. Essa brincadeira proporciona muuuito prazer para a mulher, te garanto!

Vai embora não! Aproveita e passa pra conhecer meu site e se inscrever no meu canal

Leia mais: Como reverter o clichê de que casados transam menos

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA