Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Mulheres Bem Resolvidas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por CÁTIA DAMASCENO
Cátia Damasceno é especialista em sexo e pioneira no trabalho com cursos voltados para o desenvolvimento da sexualidade. É criadora do Mulheres Bem Resolvidas, canal para falar de sexo com mulheres. Em sua coluna, vai escrever sobre sexo, relacionamentos e empoderamento.
Continua após publicidade

9 posições sexuais que toda mulher precisa experimentar

Aproveite as dicas para inovar com o parceiro!

Por Cátia Damasceno
Atualizado em 6 mar 2023, 14h57 - Publicado em 26 out 2019, 10h00

Não, você não é obrigada a nada na vida. Mas se eu pudesse te listar as posições sexuais que você deveria aproveitar pelo menos uma vez – ou mais vezes – na vida, com certeza seriam essas abaixo:

Vaqueira: uma posição de domínio da mulher, além de controlar o ritmo e a intensidade da penetração, você ainda pode estimular o clitóris na pelve do parceiro. E você também pode se inclinar para trás e, assim, seu parceiro poderá te tocar enquanto penetra.

De quatro: uma das melhores posições sexuais para os homens, porque favorece a penetração completa, mas também para as mulheres. Isso porque o homem pode aproveitar e estimular o clitóris com uma das mãos.

Frango assado: apesar do nome, essa posição é ótima. É aquela em que você deita e apoia as pernas nos ombros do parceiro, que se encaixa. Coloque uma almofada ou travesseiro embaixo do bumbum, levantando o quadril para ter um prazer extra, assim quando o homem penetra, fica muito mais fácil atingir o ponto G. Essa posição também permite o contato do corpo, carícias e beijos.

Cavaleira: é uma posição do Kama Sutra onde a mulher se ajoelha e monta de costas para o parceiro. Ela se inclina para frente para apoiar-se nos joelhos. Esse visual da cintura e glúteos deixa o homem excitado e você apertando os anéis vaginais, facilita a chegada ao ponto G. O resultado é excelente!

Continua após a publicidade

Borboleta: vamos sair um pouco do quarto e aproveitar a mesa da sua sala ou da cozinha? Aqui, você se deita sobre o móvel enquanto seu parceiro fica em pé, de frente. Por fim, coloque suas pernas nos ombros do parceiro e levante os quadris para que ele os segure.

Carrinho de mão: essa você já conhece, não é? Apesar de ser uma das melhores posições sexuais, ela é cansativa, portanto vocês não vão ficar nela por muito tempo. Deite-se de costas, apoie-se nos antebraços (como naquele exercício da ponte) e levante as pernas. Seu parceiro, ajoelhado atrás, deve segurá-las.

Máquina de fliperama: deitada de barriga pra cima, a mulher levanta o corpo, mas deixa a cabeça e os ombros no chão. O homem, de joelhos, se encaixa e segura as coxas dela entre seus quadris.

Deusa: essa também é uma das melhores posições sexuais para mulheres. Aqui, a mulher se senta no colo do homem e mantém o olho no olho. Olha, dá para ambos se beijarem e até para o aproveitar aproveitar e morder os seios dela.

Continua após a publicidade

Sapo: aqui, a mulher também se senta no colo do homem, mas de costas para ele. A vantagem é que ela pode determinar o ângulo de penetração para onde for mais prazeroso.

Leia mais: 4 maneiras de chegar ao orgasmo sem sexo

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.