Vai lá e faz

Fazer uma lista de desejos movimenta o cérebro, a energia se renova e a gente se anima. Bora fazer acontecer?

Sou dessa turma. Nunca fui acomodada. Posso ser lenta, mas realizo. Detesto quimera. Se é para sonhar, é para tornar-se realidade.

E nesse jogo de imaginei/concretizei tem uma lista de wishes que eu quero para mim. Cinquentar não pode ser um limitador em nossos sonhos.

Silicone? O peito murchou, mas não está no top ten. Viajar pra Rússia? Quero muito, mas fora da Copa do Mundo. Outra tattoo? Louca para gravar VIDA no tornozelo. Aprender melhor o italiano? Cortar o cabelo bem curto e deixar novamente grisalho? Já sei, alugar uma casa na serra e ler todos os livros empoeirados na estante, esquecidos por causa da correria? Não, tem uma melhor… Fazer ménage a trois? Fiz lá atrás, e quem sabe pode funcionar com outro casal maduro? Ficou chocada?

Vamos para amenidades. Degustar novamente a sobremesa Mont Saint Michel na doceria Angeline em Paris? Andar de veleiro na Croácia? Jejuar e meditar com os iniciados em yoga na Índia? Virar a Oprah carioca com meu Youtube #atitude50?

Fazendo essa lista acho que o cérebro se mexe, a energia se renova e a gente se anima. Sei que sairei tarde do trabalho, pegarei um metrô lotado, chegarei em casa exausta, engolirei uma salada sem graça mas, lá no fundo, tenho fôlego de atleta e sete vidas, afinal, sou mulher, 50+.

Bora fazer acontecer?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s