Sexo oral pode! 

A xoxota envelhece, mas a tal beleza íntima desenvolvida por ginecologistas e dermatologistas prometem dar um up

Zapeando pela web dou de cara com a declaração do presidente evangélico de Uganda, Yoweri Museveni, que boca é para comer e não para fazer sexo oral. “Empurrar a boca lá pode voltar com vermes e eles entram no estômago, porque esse é um endereço errado”, sentenciou ao seu povo com a delicadeza de um elefante.

E fiquei pensando na fala de uma amiga, cinquentona, que está lotada de pentelhos brancos e diz que se fechou para esta prática. Ela gosta de ser acariciada nas partes íntimas, mas não suporta mais o contato bucal com sua genitália. Diz que tem vergonha. Dei a sugestão dela pintar, depilar ou assumir, mas ela ainda está matutando o que fazer.

Aí, eu, com minhas caramilholanças penso: Será que a xoxota envelhece? Fui procurar ajuda e a reposta é SIM.

Os lábios vaginais despencam, a cor da pele escurece, os pelos brotam brancos dando um aspecto albino e, já se sabe, os efeitos da menopausa aceleram e agravam a situação com ressecamento severo, menos excitação no clítoris e um sem número de conexões que se apagam nos países baixos.

Bateu uma depressão. Hoje, com a tal beleza íntima, dermatologistas e ginecologistas se deram as mãos visando um up nas pererecas. Dizem que operam milagres com equipamentos de última geração batizados fotona, um laser vaginal que estimula a parede da vagina aumentando a produção de colágeno, fortalecendo a musculatura, diminuindo a parte interna e externa da dita cuja, conferindo um rejuvenescimento local.

Melhora o ato sexual, ajuda na incontinência urinária e, com três aplicações, já se sentem as vantagens. Must have da maturidade, não é, amigas?

Então no Natal, não quero minha Caloi.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s