Testamos o novo perfume Miss Dior Blooming Bouquet
Nova versão do clássico da Dior Beauty chega para refrescar os dias, garantimos!
Miss Dior, um dos perfumes mais icônicos, ganha nova formulação, inspirada naquele instante em que nos apaixonamos por algo ou alguém. Sabe? A suspensão do tempo, o brilho no olhar, a respiração mais profunda… Foi exatamente daí que o perfumista François Demachy partiu para criar a versão Miss Dior Blooming Bouquet.
Nele, as notas de ervilha-de-cheiro e bergamota picante preenchem o nosso olfato de primeira, logo envolvido pela Rosa Damascena combinada a peônia e um toque bem sutil de patchouli. O encantamento segue até o gentil véu de almíscares leves para finalizar a fragrância que traduz as fases do amor.
O frasco tradicional ressurge com um laço inspirado na alta-costura da maison, feito de jacquard nas oficinas secretas da Maison Faure (uma das mais tradicionais fabricantes de fitas da França, fundada em 1864, na região de Saint-Etienne). Tamanho carinho e cuidado não poderia passar batido: caso queira presentear alguém especial com o lançamento, a marca irá disponibilizar pequenos símbolos para você personalizar da forma que desejar.
Nada mais significativo que esse gesto de afeto para reviver a icônica história da criação do perfume. Em 1947, no pós-Guerra, Christian Dior lança o Miss Dior quase como um antídoto aos tempos ruins que passaram e uma nova forma de florescer em direção ao futuro. Na época, ele trouxe do espírito livre e corajoso de sua irmã, Catherine, a vontade necessária para desenhar as notas marcantes e, ao mesmo tempo, frescas.
Nesse sentido, ninguém melhor que a atriz vencedora do Oscar Natalie Portman para incorporar, mais uma vez, a essência do perfume em campanha filmada e fotografada por Camilla Akrans. Impossível não se encantar. A partir de R$ 445 (30 ml) na dior.com/pt_br/beauty