Sardas temporárias metalizadas são a nova febre da beleza

Sem julgar a praticidade dela no dia a dia, nós amamos testar tendências novas - e muito divertidas!

As sardas são, para algumas pessoas, características-desejo de beleza. A tendência que veio forte no verão passado, permanece até os dias de hoje e, muito provavelmente, continuará em alta por um bom tempo.

Sejam elas naturais ou não, existem algumas técnicas capazes de realçar as sardinhas e até mesmo fazê-las. Essas dicas vão desde simplesmente não aplicar maquiagem alguma (apenas aquele protetor solar amigo), até usar lápis marrom para criá-las (sempre tomando cuidado para não dar aquela vibe Festa Junina ao look).

Leia Mais: Sardas falsas conquistam celebridades como Grazi Massafera

Ainda seguindo essa onda, a tendência foi repaginada e saiu totalmente da definição clássica de “sardas”, ganhando um toque muito divertido. Para te ajudar a realizar o sonho da sarda própria, a marca de maquiagens Mr. Kate desenvolveu tatuagens temporárias de sardinhas metalizadas!

 (/)

O conceito é muito simples e o processo de aplicação, muito fácil — lembram-se daquelas tatuagens temporárias que vinham em salgadinhos e cadernos? Pois é… — tudo que você precisa fazer é escolher qual tipo de sardinha você quer (a cartela vem com 15 tipos diferentes), recortá-la, colocar sobre o nariz e as bochechas e aplicar água morna por cima. Depois de 30 segundos, retire o papel e voilá, sardas estilosas no ato!

Leia Mais: Sim, as mulheres estão tatuando sardas!

Mini-Anne Chan, colaboradora do site Refinery, as testou e mostrou o resultado em seu Instagram.

Assine a Newsletter da ESTILO e receba as nossas notícias inbox! ❤