Sam Smith nos inspira com suas escolhas de make

Seguindo uma linha natural, o cantor combina olhos delineados com lábios levemente brilhosos

Não é novidade que Sam Smith é um ótimo hitmaker. Da romântica Stay With Me à agitada Dancing With A Stranger, parceria com a Normani, o cantor emplaca canções que não ficam de fora de nossas playlists.

Porém, além da sua vertente musical que nos impressiona, o músico – vencedor de prêmios como Grammy Awards, Globo de Ouro, Oscar e BRIT Awards –  também inspira com suas composições de make

Há tempos, Sam passou a usar uma maquiagem mais natural, com olhos delineados e lábios levemente rosados. Mas, agora, os seguidores do artista já observam mais uma versão do Smith: o glam! O lado discreto divide espaço com os looks cheios de brilho e luz.

Delineador em forma de gatinho, gloss ou lip tint não saem das composições de beleza de Sam. Já os cílios postiços e as sombras douradas entram nos looks mais ousados.

Além da maquiagem, as escolhas de moda de Sam também estão mais livres. “Houve um tempo em que pensei que nunca seria capaz de ser eu mesmo assim na frente da indústria ou de alguém. É tão bom e eu só queria compartilhar isso com todos vocês e compartilhar uma foto dos meus sapatos GORJ Gucci. Eles sempre serão meus saltos virgens”, escreveu o cantor em suas redes sociais.

Em uma entrevista para a atriz Jameela Jamil no Instagram, Sam falou sobre se reconhecer como não-binário. ‘Não sou homem nem mulher. Eu acho que flutuo em algum lugar entre os dois’, comentou Smith.

Veja algumas fotos das maquiagens inspiradoras de Sam:

View this post on Instagram

🖤@ariamark

A post shared by Sam Smith (@samsmith) on

View this post on Instagram

YES @hauslabs @sienree

A post shared by Sam Smith (@samsmith) on

 

%d blogueiros gostam disto: