Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Risqué resgata 3 tons de esmaltes rosa e lança a linha 100% pink

Abraçando o pedido de suas clientes, a marca resgatou alguns tons antigos e criou duas novas cores para a coleção.

Por Redação Estilo - Atualizado em 20 jan 2020, 09h01 - Publicado em 9 ago 2017, 15h15

Com lançamento previsto para hoje (09), a Risqué reuniu os cinco rosas que as clientes mais pediam em sua nova campanha “Ser Pink é Power”. Afinal, quem não caiu nas graças do millenial pink? “Meus Souvenirs”, “Chóque Pink”, “Léo Mandou Flores”, “Bela e Poderosa” e “Amarração para o Amor” são os nomes dos produtos escolhidos para compor a nova coleção, que tem cinco influenciadoras diferentes como porta-vozes.

As blogueiras Magá Moura e Ju Romano, a modelo Paola Antonini, a lutadora de jiu jitsu Kyra Gracie e a apresentadora Astrid Fontenelle foram as escolhidas para mostrar como a cor, que muitas vezes é vista como sinônimo de frágil e delicada, transmite atitude e poder nas diferentes áreas de atuação delas.

Veja o vídeo da campanha:

View this post on Instagram

Ser Pink é abusar da cor que te faz feliz, é se sentir linda, poderosa e única. É power! O que é ser Pink pra você? Comente com a hashtag #SerPinkÉ!

A post shared by Risqué | K-Pop Love (@risqueoficial) on

A Dailus também lançou novas cores de rosa, com destaque para as cores “Bicho de Pé”, “Macaron”, “Festa Surpresa” e “Gelatina de Morango”.

 

Continua após a publicidade
Publicidade