Clique e assine com até 75% de desconto

30 tutoriais de penteados lindos para cabelos cacheados e crespos

Aprenda nos vídeos a fazer penteados incríveis que valorizam os seus fios

Por Raquel Drehmer Atualizado em 17 jan 2020, 12h07 - Publicado em 26 nov 2017, 08h00

Curtos, médios ou compridos, tanto os cabelos cacheados quanto os crespos têm a textura e o volume a seu favor para que os penteados fiquem incríveis neles.

Selecionamos tutoriais em que você pode aprender a fazer 30 penteados diferentes, um mais lindo que o outro. E nem precisa ser fera no styling: todos são bem didáticos e amigos das iniciantes.

Penteado simples para cabelos crespos curtos

https://youtu.be/5KgfdcGDBhI

Em menos de cinco minutos e usando apenas escova, água, gel, escova de dentes e um elástico, você consegue fazer um penteado simples e perfeito.

Penteados rápidos para cabelos cacheados curtos

Neste vídeo 5 em 1, você aprende 5 penteados para aqueles dias em que estiver a fim de mudar um pouquinho a posição dos seus cachos. Tem afro puff, afro puff com franja, sidecut falso, topete e meio preso com volume.

Penteado meio preso para cabelos médios cacheados ou crespos

O charme deste look é a mecha que fica soltinha na lateral, exibindo todo o poder da textura dos seus cabelos.

Penteados fáceis pós big chop

Passou a tesoura nos cabelos para acelerar a transição capilar ou simplesmente porque sim? Aproveite a liberdade dos cachos e, para os dias em que quiser fazer algo diferente, aprenda aqui 4 penteados lindos e fáceis.

Penteados para bad hair day de cabelos cacheados e crespos

Cabelos às vezes são temperamentais e decidem acordar de um jeito que nos agrada, esses rebeldes! Quando acontecer isso, não brigue com eles: apenas os remodele. Aqui tem 5 sugestões de penteados para bad hair days de cabelos cacheados e crespos.

Penteados versáteis para cabelos crespos (com tranças lindas)

Continua após a publicidade

Os 4 penteados deste vídeo são lindos, mas o destaque fica por conta dos dois últimos, com tranças facílimas de fazer e que dão um toque especial a ambos os estilos.

Trança embutida para cabelos cacheados ou crespos longos

Se os seus cabelos cacheados ou crespos estão compridos, a trança embutida é uma ótima opção para quando você quiser prendê-los. E é muito mais fácil do que você imagina!

Tranças boxer para cabelos cacheados

O princípio para fazer este penteado é o mesmo da trança embutida, mas tem um truque para as mechas ficarem para fora, formando tranças invertidas. Aprenda neste vídeo bem didático.

Tranças de raiz passo a passo

O vídeo é em inglês, mas não se preocupe: é super visual e dá para entender direitinho. Aprenda, a partir da divisão das mechas, como fazer tranças de raiz em cabelos crespos. Dá trabalho, mas fica tão lindo!

Penteados com tiara e twist para cabelos crespos

Estes 2 penteados são ótimas ideias para festas. O primeiro é no estilo tiara embutida, e o segundo é com um twist alto frontal. Maravilhosos para todos os comprimentos!

Penteados altos para cabelos crespos longos

Cabelos crespos longos ficam lindíssimos em penteados altos. Com trancinhas, então, você fica uma diva absoluta! Neste vídeo tem duas opções.

Penteados rápidos para festas para cabelos crespos ou cacheados

Pintou uma festa meio de última hora e você precisa fazer um penteado o mais rápido possível? Tranquilo! Escolha um destes três e arrase!

Continua após a publicidade
Publicidade