Os melhores coques de Julia Roberts para se inspirar
Um dos penteados favoritos da atriz faz bonito no tapete vermelho e também no dia a dia. Veja como sair do básico e dar outra cara ao visual.
Baixo bem elaborado
Foto: Kevork Djansezian / Jason Merritt / Getty Images
Um coque baixo bem elaborado é o penteado ideal para fazer bonito em um evento social. A risca diagonal com os fios modelados garantem o ar feminino e delicado.
Preso e despojado
Foto: Frazer Harrison / Getty Images
Para tirar o ar de seriedade e dar um toque jovial aposte nos fios soltos e um coque desestruturado. A franja de lado também aparece com textura mais natural. O spray de brilho deixa o penteado iluminado.
Raiz colada
Foto: Kiyoshi Ota / Getty Images
A risca central e laterais sem volume dão um ar moderno e sofisticado ao coque baixo e torcido. Para eliminar o frizz, o gel é o aliado perfeito.
Médio com fios lisos
Foto: Jason Merritt / Getty Images
Já um penteado de tapete vermelho pode vir com tudo: volume alto no topo da cabeça, fios bem controlados e coque volumoso na altura do meio da cabeça. Chique e elegante. Spray de fixação suave garante o cabelo no lugar sem deixá-lo engessado.
Baixo e com volume
Foto: Kevin Winter / Getty Images
Para dar um ar mais formal, a franja lisa na diagonal e o volume controlado no topo são a pedida certa. O coque é feito a partir de um rabo de cavalo desfiado e depois enrolado em volta da base.
Volume lateral e fios soltos
Foto: Jason Merritt / Getty Images
O volume irregular, tanto no topo da cabeça quanto no coque, confere um ar despojado ao penteado. Os fios soltos emoldurando o rosto potencializam este efeito e ajudam a afinar as bochechas.