Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Novo babyliss “em L” é milagre para quem não tem prática

Com o formato semelhante ao de um secador da cabelo, ele promete facilitar a vida de quem não consegue fazer cachos no cabelo sozinha

Por Da Redação Atualizado em 8 jun 2017, 17h03 - Publicado em 8 jun 2017, 16h04

Quem tem cabelo liso ou ama o efeito ondulado, com certeza, já tentou se arriscar no modelador de cachos. Com a promessa de fios com movimento, eles submetem os fios às altas temperaturas para chegar ao formato desejado. O problema é que, sem prática, ele é difícil de se usar.

A última novidade do mercado é o babyliss em L, que promete facilitar o processo por seu formato ergonômetro. Com um modelo parecido com a estrutura que conhecemos pelo secador, a ideia é tornar o movimento mais prático — especialmente quando estamos do lado contrário à mão que escrevemos.

Alguns sites internacionais que entregam no Brasil, como a Amazon, já disponibilizaram Curlbar da Hot Tools para a venda. Por enquanto, existem dois tamanhos disponíveis: 1 e 1,5 polegada. Um exemplar sai por cerca de 100 dólares.

Como enrolar os cabelos sozinha

Por aqui, adoramos conhecer as invenções de beleza. Nosso último teste também foi com um modelador de cachos que gira sozinho. Assista ao vídeo abaixo ou veja aqui o que achamos do InstaWave da KISS New York:

  • Continua após a publicidade
    Publicidade