CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Modelo tira roupa no metrô e arrasa com recado sobre amor próprio

Iskra Lawrence arrasa na coragem e nas palavras para falar sobre autoaceitação e autoestima

Por Elisa Duarte Atualizado em 21 jan 2020, 01h36 - Publicado em 24 nov 2016, 18h02

A modelo britânica Iskra Laurence fez um vídeo no metro para propagar a ideia de imagem positiva do corpo. A modelo se despiu no metro para falar sobre o próprio corpo. De calcinha e sutiã, ela fez um discurso entre os passageiros nova-iorquinos.
“Olá a todos!! Vocês não me conhecem e eu não conheço vocês. Mas, realmente quero me conectar. Eu estou aqui para falar sobre a relação mais importante que temos em nossa vida: que é a que temos com nós mesmo. Vocês vão ver o meu corpo e vão saber como eu me sinto em relação a ele. Eu cresci odiando o reflexo do meu espelho porque a sociedade me disse que eu não era boa o suficiente”.

Assista ao video:

https://www.youtube.com/watch?v=QO_fdvoH-KE

Ela continua: “Eu achava que tinha algo errado comigo porque não tinha um tanquinho, porque eu tinha celulite e porque eu não era magra o suficiente. Isso é a mídia, isso é a sociedade fazendo com que a gente se sinta longe do padrão, quando na verdade, somos muito mais que isso. Somos todos irmãos e irmãs, não só o que vemos. Vamos celebrar quem somos. Podemos melhorar nossa relação com nós mesmos, você merece se amar.”

Continua após a publicidade

Publicidade