CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Marilyn Monroe é o novo rosto da marca de maquiagem Max Factor

Atriz, morta há 52 anos, ocupará o cargo de embaixadora global e promoverá os produtos da linha regular da Max Factor ao longo de 2015.

Por Melissa Vaz Atualizado em 14 jan 2020, 23h11 - Publicado em 7 jan 2015, 10h26

A icônica imagem de Marilyn Monroe persiste ao tempo. Não à toa, a Max Factor, marca britânica de cosméticos, elegeu a atriz como sua nova garota propaganda. A primeira imagem divulgada mostra a transformação da menina Norma Jeane Mortenson em símbolo sexual. Quem está por trás da parceria é Authentic Brands Group, que detém os direitos da bombshell.  

“Marilyn fez do lábio sensual vermelho, da pele cremosa, e dos olhos delineados o look de beleza mais famoso da década de 1940. Ela é definição de glamour, nada mais se compara”, afirmou Pat McGrath, diretora criativa global da Max Factor, ao WWD.

A campanha, no entanto, não promoverá uma linha nova de produtos, mas dará destaque a itens que já fazem parte do portfólio da marca e que podem reproduzir o visual sexy imortalizado pela atriz, como a máscara de cílios de volume e o batom carmim.

Publicidade