Louca por chocolate, Julianne Trevisol sofre para manter a dieta
Em entrevista à ESTILO, a atriz fala sobre seu cabelo platinado.
Você é vaidosa?
Já fui menos, mas acho que, depois de certa idade, e hoje tenho 32 anos, a textura da pele muda e alguns cuidados se tornam indispensáveis. Minha pele sempre foi boa e sei que pareço mais nova do que sou. Ainda assim, já não dispenso séruns e cremes antes de dormir e uma visita mensal à minha dermatologista, Juliana Neiva. Também evito tomar sol porque gosto de conservar minha cor natural, bem branquinha. Se preciso estar bronzeada para algum ensaio ou campanha, uso produtos autobronzeadores, que agem por apenas dois dias, e pronto.
O seu cabelo platinado também precisa de muita atenção?
Bastante! Desde que mudei a cor, não uso mais condicionador. Só máscara de hidratação.
Você gostou da mudança?
Adorei! Eu gosto de mudar. Acho bom e importante para a composição de uma personagem. Sinto que me desprendo de mim e entro na personalidade da pessoa. É um processo rico. Também gosto porque é uma oportunidade de me reinventar, me livrar do ego e ousar. Na pele da Lu de Totalmente Demais, aprendi a ser mais fashion e estou ligada às tendências da moda. Ela mudou radicalmente o meu estilo e de um jeito positivo. Mesmo com o fim da novela, não pretendo voltar à cor do meu cabelo natural tão cedo.
Quais lições de beleza aprendeu com essa personagem?
Estou amando os batons vibrantes! Sempre fui meio rocker e fugia de cores. Hoje, adoro.
Você faz alguma dieta?
Há algum tempo, não como glúten nem lactose, pois tenho uma pequena intolerância. Acho que isso me deu uma desinchada. Agora, quando o assunto é doce, eu sofro. Sou louca por chocolate e às vezes me jogo mesmo. Pratica esportes? Sim, vários! Amo dançar, sou formada em jazz. No dia a dia, também malho e faço ioga. Tento me exercitar três vezes por semana.