Haus Laboratories: o que sabemos sobre a marca de beleza de Lady Gaga
Fim do mistério: Lady Gaga está lançando uma marca de beleza que promete virar um hit de vendas daqui a poucos dias.
“A última coisa que o mundo precisa é de mais uma marca de beleza. Bem, azar!”. O primeiro teaser da Haus Laboratories começa com esta frase dita por Lady Gaga.
Muito se especulava sobre esta nova empreitada da cantora, mas ninguém estava entendendo muito bem o que estava rolando. Hoje tudo ficou bem claro: Gaga está mesmo lançando sua marca de produtos de beleza. E é logo.
Inspirada nos primeiros anos da artista como cantora aspirante em Manhattan, a ideia é ser a antítese da vida cheia de filtros que nos acostumamos, buscando despertar o que cada um pode criar para si. Como uma marca pessoal a ser deixada no mundo. E disso, Gaga sabe bem, desde quando fazia seus makes poderosos usando apenas produtos comprados na farmácia. “Na Haus, beleza é como você se enxerga, não nos olhos do outro. Ame quem você é. Não existem regras”, crava a protagonista de ‘Nasce uma estrela‘.
“Quando eu era jovem, nunca me senti bonita. E enquanto eu lutava para encontrar um senso de beleza interior e exterior, eu descobri o poder da maquiagem. Lembro da minha mãe se maquiando todas as manhãs, aquecendo-se no brilho do seu poder pra mostrar sua faceta mais corajosa de mulher trabalhadora. Eu então comecei a fazer experiências com maquiagem como uma maneira de realizar meu sonho de me tornar uma mulher forte como minha mãe. E foi assim que eu inventei a Lady Gaga”, postou ela, lançando a #battleforyourlife
Especula-se que a Haus venderá kits com gloss e sombras belíssimas, mas nenhum produto ou preço foram divulgados.
O que se sabe é que a marca – que já tem Instagram (olha aqui embaixo)-, é que já estará disponível para pré-venda a partir do dia 15, mas será oficialmente lançada só em setembro pela Amazon. Será que vai bater de frente com a Fenty Beauty de Rihanna ou é outra vibe?