Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Givenchy põe na passarela a make com glitter que queremos usar no Carnaval

E o melhor de tudo: a maquiagem é bem fácil de fazer em casa!

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 16 jan 2020, 01h59 - Publicado em 23 jan 2019, 15h46

Fugindo um pouco do tradicional, a Semana de Moda de Paris, que nesta temporada apresenta as coleções das grifes da alta-costura para o verão 2019, vem trazendo algumas propostas bem interessantes no quesito inspiração de moda e beleza.

Começou com a Chanel, que na manhã da terça-feira (22) colocou as modelos com os cabelos em pé na passarela – além da sempre icônica noiva da label ter entrado no desfile vestindo maiô e touca de natação.

Durante a noite, também na terça, foi a vez da Givenchy (a marca favorita de Meghan Markle, diga-se), comandada pela diretora criativa Clare Waight Keller, nos presentear com a melhor ideia de maquiagem possível para este Carnaval – e é claro que ela envolve MUITO glitter.

SAVIKO/Gamma-Rapho/Getty Images

Com beleza assinada por Pat McGrath, maquiadora das mais renomadas, o make mais legal do desfile consistia em uma espécie de máscara futurista feita com glitter holográfico prateado, que cobria toda a testa, olhos e o ossinho do nariz. Rímel preto nos cílios superiores e nada mais completavam a produção, que a própria Pat fez questão de mostrar em seu Instagram:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

GLITTERING AT GIVENCHY ⚡⚡⚡ #TheLook #BTS on the DIVINE @cara_taylorrr at the #GivenchyCoutureSS19 @givenchyofficial Spring 2019 Haute Couture show by @clarewaightkeller ⚡⚡⚡ #makeupbypatmcgrath, hair by @guidopalau

A post shared by Pat McGrath (@patmcgrathreal) on

O visual é facinho de copiar e pode ser feito em casa usando uma combinação de produtinhos brilhantes, juntos ou separados. Sombras metalizadas, pigmentos, purpurina e, óbvio, glitter nas mais diferentes texturas e cores garantem o efeito Givenchy.

Vem, Carnaval!

Continua após a publicidade
Publicidade