Dicas de make e perfumes que são a cara da primavera

O clima primaveril inspira aromas florais, texturas fluidas e make iluminado. Prepare o nécessaire!

A primavera já chegou e com ela surgem diversas tendências, como acessórios de beleza característicos e perfumes com o cheiro da época.

Para ficar no clima florido e quente da estação, trouxemos algumas dicas para você se inspirar.

Confira:

Tudo azul

 (Jaime Alves/CLAUDIA)

Específico para a área dos olhos, o Blue Serum Eye, Chanel (420 reais), chega para complementar a linha anti-idade universal da marca, que promete firmeza, hidratação e preenchimento para todos os tipos de pele. De rápida absorção, o produto tem ainda propriedades reenergizantes que ajudam a disfarçar bolsas e olheiras.

Mistura boa

 (Jaime Alves/CLAUDIA)

Dois conceituados hidratantes – óleo de amêndoa e manteiga de karité – compõem a fórmula supernutritiva, mas ainda assim com textura de balm, do Creme Corporal Hidratante Amêndoa, L’Occitane en Provence (169 reais).

Nova no pedaço

 (Jaime Alves/CLAUDIA)

A Essence, marca alemã de produtos de maquiagem, acaba de chegar ao Brasil com o conceito de fast beauty – lançamentos frequentes e com preços acessíveis. Estes são o Matt Bronzing Powder (27,90 reais) e a paleta iluminadora Glow To Go (31,90 reais).

Longa duração

 (Jaime Alves/CLAUDIA)

A alta concentração de notas amadeiradas faz de Luna Intenso, Natura (139,90 reais), uma fragrância de aroma acentuado. A clássica característica floral (marcada por rosa, jasmim e violeta) é equilibrada com toques de pêssego e de baunilha.

Todo-poderoso

 (Jaime Alves/CLAUDIA)

A proposta do Serum Concentré Fermeté Sisleya, Sisley (2 990 reais), é agir contra os três fatores do envelhecimento: genético, ambiental (causado pela ação dos raios solares e poluição) e comportamental (estilo de vida). Para isso, estimula a produção de elastina e tem ação tensora, com o objetivo de recuperar a firmeza e o volume facial.

Make de passarela

 (Jaime Alves/CLAUDIA)

Inspirada nos bastidores dos desfiles, a linha Backstage, Dior, é uma coleção completa para makes minimalistas e iluminados. Levinha e com bom acabamento, a base Face & Body (215 reais) oferece 40 tons e pode ser usada no rosto e no corpo (para deixar a pele homogênea). Já a Paleta de Lábios (255 reais), com nove nuances de nude, permite misturá-los entre si.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s