5 estilos de delineado para substituir o gatinho

Esse traço famoso de delineado já está nos olhos de todas. Agora, que tal dar uma chance para novos estilos?

Apesar do desafio que é fazer uma linha rente e similar nos dois olhos, o delineador é um dos ítens de maquiagem mais querido pelas mulheres. Todo mundo sonha em fazer o gatinho perfeito, mas existem outros traços maravilhosos para valorizar o olhar:

Confira os que separamos para você se inspirar e se jogar em uma nova experiência!

Triangular

 (Startraks Photo/Reprodução)

Ele é semelhante ao gatinho, mas tem muita personalidade por ser mais retilíneo e puxado para fora dos olhos. É ótimo para quem busca um olhar bem marcado, diferente e ousado.

Leia mais: Delineador: o produto ideal para facilitar cada tipo de traço

Meia lua

 (Penteadeira da ruiva/Reprodução)

Super simples de fazer, o delineado meia lua consiste apenas em um traço deito acima dos cílios, podendo ser fino (que é o recomendado para quem tem olhos pequenos, pois ajuda a levantar o olhar) ou mais grosso (para quem quer marcar bem os olhos).

Andorinha

 (Startraks Photo/Reprodução)

Esse estilo também se parece bem com o gatinho, mas a principal diferença é a ponta alongada, um pouco curvada e fina que forma uma espécie de asa. É uma opção bem delicada e ajuda também a aumentar o olhar.

Esfumado

 (Futil nunca inutil/Reprodução)

Apesar de parecer mais carregado, o delineado esfumado traz leveza juntamente com um olhar bem marcado e evidenciado. Para chegar a esse efeito, é legal ser feito no canto e logo abaixo dos olhos.

Rocker

 (Labareda/Reprodução)

Delineado perfeito para as que gostam de um olhar bem forte. Por ser bem carregado na região dos olhos, chama atenção por si só e não abre espaço para outros detalhes mais marcantes, como um batom mais escuro, por exemplo.

Leia mais: Como fazer delineador gatinho com a ajuda de apenas um grampo