CLAUDIA testou: a coleção Vidas Sonoras, da Risqué
São seis cores, sendo cinco cremosas e uma com acabamento metalizado
Por aqui, nós somos loucas por esmaltes e adoramos testar novas cores, acabamentos e até métodos de aplicação. Nossa repórter Isabella Marinelli aproveitou o lançamento da coleção Vidas Sonoras da Risqué para provar os tons que a marca propõe para o outono e o inverno.
O que eles dizem?
A descrição da Risqué diz que “a marca observou que o vermelho, o verde, o azul e até mesmo o vibrante lilás surgiram de forma recorrente em diferentes tons e consolidaram-se, portanto, como algumas das cores que vão inspirar as mulheres na próxima temporada”.
As cores
Vermelho Sol Meu Iaiá Meu Ioiô
Vermelho aberto, quase um coral, com toque neon. Apesar de bem aceso, não fica fosco nas unhas – como é o caso de alguns esmaltes fluorescentes. Cobriu bem com duas camadas e eu não usaria extra-brilho.
Superfantástico Rosa Mágico
Rosa com um pouco de lilás, muito romântico! Cobriu bem com duas camadas e não tem cintilância alguma.
Abre Alas Pro Cinza Passar
Lindo mix de cinza com azul. Não é o meu tom favorito de esmalte, mas reconheço que foi uma boa surpresa. Diferentemente de outros vernizes em tom pastel, apesar da base branca, ele não mancha durante a aplicação. Duas camadas necessárias para chegar a esse efeito.
Esse Metalizado Ambulante
A foto não consegue traduzir o efeito desse metalizado nas unhas. A cor é intensa e vai conquistar o coração das apaixonadas pelos azulados. Está com duas camadas – e eu usaria um extra-brilho para potencializar o reflexo.
Vinho I Love You
Meu segundo favorito da coleção. Sou fã dessas cores escuras, que ficam quase pretas nas unhas. Apesar disso, ele é fluído e não cobre tão bem quanto eu gostaria com duas camadas. Não é possível perceber pela foto, mas ficou falhadinho perto das cutículas. Se não fosse pelo teste, passaria mais uma.
Verdinho Na Mão É Vendaval
De longe, o meu preferido! Acho bacana quando as marcas nacionais investem em tons inusitados e confiam no quê fashionista das consumidoras. Esse verde militar é um tom perfeito para o outono/inverno e ótima opção para quem gosta de cor, mas não curte esmaltes chamativos. Ficou ótimo com duas camadas e o brilho é satisfatório. Para mim, é o 5 estrelas da coleção: cor ousada, boa cobertura e brilho.
Todas as unhas foram preparadas apenas com uma camada de base antes da esmaltação.
Qual é o preferido de vocês? Contem em nossas redes sociais quais testes gostariam de ver por aqui!