Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Esquenta Black Friday: Assine a partir de 7,99

CAPRICHO e Alva unem informação aos cuidados pessoais

O desodorante natural mais vendido do Brasil e itens de cuidado capilar ganham embalagens personalizadas para atrair o público jovem

Por Da Redação
25 abr 2024, 12h00
capricho e alva
Parceria une sustentabilidade e cuidados pessoais com linguagem jovem (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

Uma parceria que abraça uma abordagem nova de lidar com os cuidados pessoais para a galera jovem está prestes a acontecer. A CAPRICHO, maior veículo de informação jovem no Brasil, une forças com a marca brasileira Alva para lançar uma linha de produtos sustentáveis de beleza e higiene.

O jovem mudou, hoje os produtos precisam ser relevantes para os novos hábitos de consumo desse público”, afirma Amanda Mello, Head de Licenciamento & Afiliação no Grupo Abril. “A collab com Alva materializa a informação que a CAPRICHO já produz sobre sustentabilidade e meio-ambiente e aproxima ainda mais o veículo da sua audiência.”

O lançamento oficial da coleção CAPRICHO & Alva Personal Care está marcado para esta quinta-feira (25), e traz produtos da marca já conhecidos, mas com uma comunicação exclusiva para se conectar com consumidores da geração Z que estão cada vez mais questionadores e conectados com discussões sobre o futuro do planeta. 

As marcas acreditam que é hora de desafiar os padrões e abraçar uma abordagem de beleza que nutre tanto o corpo quanto a mente e ainda é aliada da natureza, mostrando às novas gerações que se cuidar pode ser divertido, saudável e também benéfico para o planeta.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a CAPRICHO para levar nossa mensagem de saúde, bem-estar e sustentabilidade para um público mais amplo”, diz o CEO da Alva, Ananda Boschilia

Continua após a publicidade

“Nossos produtos são feitos com compromisso com a pureza, qualidade e responsabilidade ambiental, e estamos felizes em compartilhar isso com os jovens por meio dessa parceria.”

Para este momento, foram escolhidos alguns produtos: Desodorante Cristal 60g 100% natural, livre de cloridrato de alumínio, que pode durar 1 ano e o Kit Lavanda & Baunilha com Shampoo e Condicionador feitos com ingredientes 100% naturais que atuam na reconstrução dos fios. O resultado é uma união divertida, consciente e revolucionária.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 1,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$1,99/mês.