Clique e assine com até 75% de desconto

Benefit escolhe modelo com Síndrome de Down para estrelar nova campanha

A irlandesa Kate Grant, que ganhou visibilidade após vencer um concurso de beleza no ano passo, é o mais novo rosto da gigante de cosméticos.

Por Da Redação Atualizado em 16 jan 2020, 02h38 - Publicado em 12 jan 2019, 15h34

A Benefit Cosmetics, marca americana de maquiagem conhecida principalmente por seus produtos para sobrancelhas, anunciou sua mais nova estrela de campanha – e embaixadora! -, e deu um importante passo a favor da inclusão no mundo da beleza.

A modelo escalada para promover, no Reino Unido, o delineador em caneta Roller Liner, recente lançamento para olhos da marca, foi Kate Grant, uma irlandesa de 20 anos que tem Síndrome de Down e ganhou visibilidade no ano passado, após vencer o concurso Ultimate Beauty of the World, na Irlanda.

View this post on Instagram

WING WOMAN WEDNESDAY 💖 Introducing our first #wingwomanwednesday the gorgeous @kategrantmodel 💖 Kate is using #rollerliner in black and it's got us like 😍 #justwingit #benefit #beauty #eyeliner 📷 Image Description: a photo of model Kate Grant wearing new Roller Liner eyeliner

A post shared by Benefit Cosmetics UK (@benefitcosmeticsuk) on

Continua após a publicidade

Enquanto Kate falou, ao programa de televisão “This Morning“, que pretende encorajar ainda mais a inclusão de jovens, adultos e crianças com Down no universo da publicidade, um representante da própria Benefit, em uma entrevista para o site “Daily Mail“, afirmou que espera que essa campanha sirva como incentivo para que outras marcas também invistam em propagandas com mais diversidade.

View this post on Instagram

Just wingin’ it! 😘We are OBSESSED with the gorgeous @kategrantmodel wearing the NEW #rollerliner true matte liquid eyeliner! ✨Available nationwide for £18.50 #justwingit #eyeliner #benefit #beauty 📷Image Description: a photo of @kategrantmodel applying roller liner eyeliner

A post shared by Benefit Cosmetics UK (@benefitcosmeticsuk) on

Continua após a publicidade

Após o anúncio da escolha pela Benefit, uma chuva de comentários positivos invadiu a página do Instagram da marca, incluindo aqueles de pessoas dizendo que vão investir no produto por conta da atitude da empresa.

Sucesso, garota!

Continua após a publicidade
Publicidade