Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Benefit escolhe modelo com Síndrome de Down para estrelar nova campanha

A irlandesa Kate Grant, que ganhou visibilidade após vencer um concurso de beleza no ano passo, é o mais novo rosto da gigante de cosméticos.

Por Da Redação
Atualizado em 16 jan 2020, 02h38 - Publicado em 12 jan 2019, 15h34
 (Benefit/Divulgação)
Continua após publicidade

A Benefit Cosmetics, marca americana de maquiagem conhecida principalmente por seus produtos para sobrancelhas, anunciou sua mais nova estrela de campanha – e embaixadora! -, e deu um importante passo a favor da inclusão no mundo da beleza.

A modelo escalada para promover, no Reino Unido, o delineador em caneta Roller Liner, recente lançamento para olhos da marca, foi Kate Grant, uma irlandesa de 20 anos que tem Síndrome de Down e ganhou visibilidade no ano passado, após vencer o concurso Ultimate Beauty of the World, na Irlanda.

View this post on Instagram

WING WOMAN WEDNESDAY 💖 Introducing our first #wingwomanwednesday the gorgeous @kategrantmodel 💖 Kate is using #rollerliner in black and it's got us like 😍 #justwingit #benefit #beauty #eyeliner 📷 Image Description: a photo of model Kate Grant wearing new Roller Liner eyeliner

A post shared by Benefit Cosmetics UK (@benefitcosmeticsuk) on

Enquanto Kate falou, ao programa de televisão “This Morning“, que pretende encorajar ainda mais a inclusão de jovens, adultos e crianças com Down no universo da publicidade, um representante da própria Benefit, em uma entrevista para o site “Daily Mail“, afirmou que espera que essa campanha sirva como incentivo para que outras marcas também invistam em propagandas com mais diversidade.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Just wingin’ it! 😘We are OBSESSED with the gorgeous @kategrantmodel wearing the NEW #rollerliner true matte liquid eyeliner! ✨Available nationwide for £18.50 #justwingit #eyeliner #benefit #beauty 📷Image Description: a photo of @kategrantmodel applying roller liner eyeliner

A post shared by Benefit Cosmetics UK (@benefitcosmeticsuk) on

Após o anúncio da escolha pela Benefit, uma chuva de comentários positivos invadiu a página do Instagram da marca, incluindo aqueles de pessoas dizendo que vão investir no produto por conta da atitude da empresa.

Sucesso, garota!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.