Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

“Acrescentei MMA na minha rotina de exercício”, Paolla Oliveira

A atriz conta como são os novos treinos e como anda sua alimentação.

Por Roseane Santos Atualizado em 20 jan 2020, 16h57 - Publicado em 2 abr 2017, 17h00

No preparo para viver a policial e lutadora de MMA Jeisa, sua personagem em A Força do Querer, próxima novela global das 9, que estreia em nesta segunda-feira (03), Paolla Oliveira incluiu treinos de luta em sua rotina de exercícios.

Como está seu dia a dia de malhação?
Continuo com o treinamento que sempre fiz com meu personal trainer, uma mistura de aeróbico com musculação. Mas acrescentei a isso a prática de alguns movimentos do MMA, que exigem muita força no abdômen e nos braços. Essa mistura aumenta o esforço e faz com que a gente trabalhe dobrado.

A sua alimentação também sofreu alterações, certo? O que tem evitado comer?
Se eu vejo alguma coisa com uma aparência deliciosa, já sei que é um sinal de que não posso comer muito daquilo. Adoro um doce, mas agora me controlo muito mais. Como uma vez ou outra, sabendo que não posso exagerar.

Leia mais: Os looks das famosas na coletiva de A Força do Querer

Existe algo que não entre em seu cardápio de jeito nenhum?
Sim. Eu não bebo refrigerante e cortei, há algum tempo e por filosofia de vida, a carne vermelha das minhas refeições.

Continua após a publicidade

E a que você não resiste?
Não há dieta que tire o chocolate de mim, principalmente quando eu estou de TPM. Nesses dias, eu coloco uma barra na bolsa e como pelo menos um quadradinho para matar a vontade.

Você tem algum hábito sagrado para ficar com a pele sempre bonita?
O meu ritual de beleza é ir periodicamente à minha dermatologista, Juliana Neiva, e seguir o que ela sugere. Faço limpeza de pele e tratamentos preventivos porque uso muita maquiagem e preciso proteger o meu rosto de possíveis danos.

Quais são os seus cuidados diários?
Procuro estar com a pele sempre limpa e nunca saio de casa sem antes passar filtro solar. Na área dos olhos, capricho nas camadas de creme específico e, à noite, uso produtos manipulados para hidratar a pele.

Leia mais: Paolla Oliveira aposta em biquíni branco tomara que caia para dia na praia

Você sempre fala que adora cuidar dos cabelos. Tem alguma dica especial?
Evito lavar os fios diariamente e gosto de deixá-los secar ao natural. Também não vivo sem xampus que ajam no couro cabeludo. Às vezes, até passo máscaras mais potentes em casa. Mas prefiro mesmo ir ao salão e entregar meu cabelo nas mãos de um profissional.

Continua após a publicidade
Publicidade