5 transformações de beleza das leitoras de CLAUDIA para se inspirar

Confira o "antes e depois" de mulheres da vida real para arrasar na próxima ida ao salão

Todos os meses, convidamos uma leitora para uma transformação de beleza. Reunimos, aqui, algumas mudanças de visual para também te inspirar a encontrar sua melhor versão. Confira!

Castanho com mechas em tom mel

CLAUDIA CLAUDIA

CLAUDIA (/)

Essa é uma ótima opção para quem deseja iluminar a cor sem ficar loira. O castanho escuro ganha brilho com mechas em tom de mel, que servem apenas para dar movimento sem interferir no fundo original.

Acobreado com corte em camadas

CLAUDIA CLAUDIA

CLAUDIA (/)

Já o acobreado é a pedida certa para morenas que querem atualizar completamente o look. Quando combinado com um corte assimétrico, a coloração fica ainda mais atual e sexy. Pode apostar!

Cabelo médio

CLAUDIA CLAUDIA

CLAUDIA (/)

Para as fãs de cabelos longos, essa é uma proposta irrecusável! O corte médio, que não chega nem perto de um chanel curto, é perfeito para quebrar a seriedade dos fios extensos sem diminuir radicalmente o comprimento.

Chanel com tom marrom dourado

CLAUDIA CLAUDIA

CLAUDIA (/)

O marrom dourado também fica lindo para mulheres com a raiz naturalmente escura. Modernize ainda mais a escolha com um corte bob cheio de movimento. Se combinar com seu estilo, a franja lateral é incrível!

Repicado e platinado

CLAUDIA CLAUDIA

CLAUDIA (/)

Franja longa + fios em camadas + loiro claríssimo = sucesso! O iced blond, esse tom quase branco, ganhou o coração de celebridades por aí. Se já estiver loira, é possível chegar na cor com mais facilidade; entretanto, caso a base das madeixas seja escura, é necessário conversar com um bom profissional. Alguns castanhos são difíceis de abrir, podendo surgir uma tonalidade alaranjada ou amarelada. Não tente chegar ao platinado em casa, certo?

Para participar do Desafio da Leitora, envie um e-mail com seus dados completos e duas fotos (uma de rosto e uma de corpo inteiro) para falecomclaudia@abril.com.br. Esperamos você!