4 regiões do corpo em que você deve aplicar seu perfume

Listamos alguns truques que você ainda não conhece para fazer sua fragância durar por mais tempo na pele

Não existe uma forma certa de passar perfume, mas o ideal é espalhá-lo nas áreas com maior circulação de sangue. De preferência, não esfregue, pois isso aquece a região e favorece a evaporação. O método da bruma (quando borrifa o perfume no ar e passa por baixo da névoa) funciona como complemento, mas não fixa a fragrância na pele. Abaixo, você confere algumas dicas de como fazer sua fragância durar por mais tempo no corpo. Veja só:

1. Centro dos seios

Se quiser que o aroma exale mais, não se esqueça do centro dos seios. Essa área sempre aquecida pelos batimentos do coração é ótima para propagar a fragância.

2. Dobra do joelho

A circulação dessas área favorece a liberação do aroma. Antes de aplicar o perfume, passe hidratante ou vaselina. A camada de proteção formada não só impede a perda de água pela pele como também é responsável por segurar o perfume por mais tempo.

3. Pulso

Não se esqueça dos pulsos! Com a movimentação dos braços e mãos, a fragrância se espalha no ar. 

4. Cabelo

Misture a fragrância ao equivalente a uma moeda de 50 centavos de silicone neutro para cabelo. Passe na ponta dos fios. Mas atenção: o produto não pode ter aroma forte.

%d blogueiros gostam disto: