4 erros comuns na hora de fazer a sobrancelha

Tirar o excesso de fios da sobrancelha com a pinça ou cera não é uma tarefa tão simples. Veja quais são os cuidados que você deve tomar para evitar uma falha permanente.

1. Cuidado com a pinça. As sobrancelhas devem estar alinhadas e simétricas, para o rosto ficar harmonioso, mas é quase impossível deixar as duas completamente iguais. Não tente fazer isso! Quanto mais fios você tirar, mais difícil ficará para manter a espessura equilibrada. Para manter o desenho delas, recomenda-se acionar a pinça apenas a cada 15 ou 20 dias, conforme o crescimento.

2. Depilar em excesso a parte interna das sobrancelhas, próxima ao cantinho dos olhos, dá a impressão de nariz mais largo e comprido.

3. O arqueado da sobrancelha (o ponto mais alto, onde os fios se curvam ou dobram) deve ter uma curvatura sutil, pois um ângulo muito acentuado deixará você com cara de brava.

4. Afinar demais o desenho aumenta a largura da testa. Evite! Se tiver medo de fazer estragos na sobrancelha, vale a pena procurar um bom profissional. Afinal de contas, uma depilação precisa valoriza muito a aparência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s