3 dicas de Duda Molinos para arrasar no make de Carnaval

O maquiador das celebridades esteve em um evento da The Beauty Box com a atriz Maria Casadevall, na última sexta-feira, em São Paulo, para inspirar looks para o feriado festivo e falou com exclusividade para CLAUDIA. Confira!

 

1)Carnaval não combina com make e cabelo intactos, afinal você provavelmente vai estar em algum lugar quente e deve suar, dançar e pular. Então, a dica é apostar em um acabamento luminoso, que continua bonito com a pele suadinha e não estraga se “derreter” um pouco. Os iluminadores específicos para o corpo também dão toque festivo sem exageros.

 

2)Para prolongar a durabilidade da maquiagem, aposte em base e corretivo cremosos, que têm maior aderência na pele e em produtos de longa duração, como sombra, blush, batom (nesse caso, pode ser mate!)  e máscara. Se for à prova d´água, melhor ainda! 

 

3)Duda lembra que no Carnaval vale tudo e, por isso, é a melhor época para sair do pretinho básico – até no make. Ou seja, abuse das cores sem medo. Para as mais comedidas, ele sugere duas cores que além de lindas, são tendência: rosa-quartzo, a cor do ano que dá ar romântico a qualquer look, e azul (pode ser marinho, turquesa, royal…), tom que bombou nos últimos desfiles mundiais – arrisque um delineador moderninho ou uma sombra com leve brilho.