CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Previsões astrológicas para LIBRA

É tempo de sair da toca, amiga libriana!

Por Sergio Frug (colaborador) Atualizado em 15 jan 2020, 00h17 - Publicado em 13 nov 2014, 06h45

Libra – 2015

É tempo de sair da toca, amiga libriana!

Os valores do seu signo estão em alta há já algum tempo, mas agora a importância do seu jeito de fazer as coisas chega ao auge. A chamada Cabeça do Dragão, ou Nodo Lunar Norte, é o sinal astrológico que você passará por um período muito favorável. E isso acontecerá praticamente todo o ano de 2015. 

Além disso, e também muito importante: o ascendente do ingresso do novo ano astrológico será em seu signo, o que significa um especial toque libriano nos acontecimentos em geral. O mundo precisará de mais consenso (algo em falta em 2014!) e quem melhor que você para contribuir com essa tarefa?

Ou seja, haverá muito interesse e admiração das pessoas por sua civilidade, senso estético, qualidade artística, espírito conciliatório e dom diplomático.

Abrem-se assim inúmeras oportunidades para desenvolver a sua assertividade (lembre-se: mais do que nunca, é hora de superar as dúvidas que muitas vezes atrasam a sua vida).

O poder de decidir será fortalecido por Marte, o regente do ano astrológico. E é bom lembrar que todos os caminhos levam a Roma e que ninguém é perfeito nesse mundo. Conselho: dê o melhor de si. Em qualquer hipótese, será sempre o melhor caminho.

Continua após a publicidade

O que importa agora é decidir e não pensar mais em “como teria sido se…”, porque provavelmente teria sido a mesma coisa. O destino sempre se adapta às nossas decisões.

Por outro lado, a presença de Vênus, seu planeta-regente, em Touro e na sétima casa é muito alvissareira. Você tem tudo para estabelecer novos relacionamentos ou consolidar os já existentes; tanto na área afetiva como nas associações sociais e profissionais.

No início de abril, teremos um Eclipse Total da Lua, com o nosso satélite estabelecendo a fase cheia no signo de Libra. Tempo de revelações íntimas, desapegos importantes e uma preparação definitiva para um novo estilo de vida.

Aproveite para reconhecer as suas amarrações e livre-se delas, criando assim um vazio que será depois preenchido por novas e criativas realizações.

Já a retrogradação de Vênus fará com que o mês de agosto esteja preferencialmente voltado para a reflexão e a revisão das atitudes, dos planos e procedimentos.

Uma pausa necessária tanto para descansar a mente e o corpo, como para se conectar aos significados mais profundos de si mesma, que certamente guardarão extraordinárias possibilidades… Aproveite.

Continua após a publicidade

Publicidade