Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Previsões astrológicas 2015 para VIRGEM

Virginiana: não se reprima em 2015!

Por Sergio Frug (colaborador) Atualizado em 15 jan 2020, 00h07 - Publicado em 20 nov 2014, 14h59

Virgem – 2015

Querida amiga virginiana dos “pés-no-chão” e da ordem no coração.

Neste ano está aberta a temporada da cabeça nas nuvens. Mas não no sentido da desconexão com o bom senso que rege o seu excelente discernimento.

Cabeça nas nuvens sim, mas de forma a abrir a mente para as conexões mais sagradas de quem, querendo ou não, está envolvido pelo cosmos universal com suas leis e dinâmicas imutáveis, inclusive no que diz respeito à criação e à vida planetária.

Um pequeno aglomerado de planetas em Peixes, seu signo oposto, incluindo também Mercúrio, seu próprio regente, abre as portas da intuição, da percepção mais ampla e muito especialmente do sentimento de pertencer ou não ao que se pensa pertencer.

Pés no chão, ordem no coração e cabeça nas nuvens é a imagem do ser humano que sonha, que ama e que realiza, por isso não se prende tanto aos pequenos detalhes e se deixa soltar para as grandes realizações…

Tudo isso significa lutar a favor de si, mas contra a sua própria teimosia, que será especialmente testada na segunda quinzena de março e nas retrogradações de Mercúrio que acontecerão na junção dos meses janeiro/fevereiro, maio/junho e setembro/outubro.

Continua após a publicidade

Nestes tempos será muito mais indicado entregar-se e deixar fluir confiando na energia superior do que tentar racionalizar tudo e criar justificativas difíceis de compreender e mais ainda de fazer verdadeiro sentido.

Navegar é preciso, dizia o poeta, então solte-se e navegue, porque sem a imaginação e a fantasia a prática se torna dura e rígida, muito pouco efetiva.

Faz bem feito aquele que faz dançando e sorrindo e este será o seu destino em 2015.

Tudo isso tende a ficar mais claro nas últimas semanas de agosto, quando sua mente se torna mais lúcida e bem focada.

Um eclipse solar em meados de setembro favorecerá as mudanças, especialmente no sentido de substituir costumes e crenças ultrapassadas por uma sabedoria renovada.

Vênus brindará seu signo do início de outubro ao início de novembro e esta será sem dúvida a melhor época para investir no amor, na beleza e na reconciliação dos relacionamentos tanto familiares como afetivos em geral.

Finalmente, não se reprima em 2015. Seja tudo aquilo que sempre quis ser, mas que alguma natureza interna impedia. Mude isso agora.

Continua após a publicidade
Publicidade