Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Previsões astrológicas 2015 para ESCORPIÃO

Comece do zero uma vida nova, escorpiana.

Por Sergio Frug (colaborador) Atualizado em 15 jan 2020, 00h06 - Publicado em 20 nov 2014, 15h20

Escorpião – 2015

A grande tarefa de Escorpião nos tempos atuais é participar da constituição do novo mundo.

Responsável pela vida, pela morte e pela regeneração, você conhece os meandros da alma humana por seu lado mais profundo. Pode até não entender direito o que se passa, mas sente. Sabe o que é bom e o que é mau, o que presta e o que não presta.

E aí muitas vezes fica no afã de destruir o que não presta. E em outras tantas destrói junto também o que presta.

Pois no ano de Marte é preciso objetivar as coisas, não fazê-las apenas pelo impulso, por mais forte que seja. Pense o seguinte: se mudar você, poderá mudar o mundo.

Escorpião gosta de começar do zero, portanto faça isso. Não olhe para os outros. Olhe para si e esqueça tudo que foi até agora. Seja apenas aquilo que quer ser. Faça apenas aquilo que quer fazer.

Comece do zero uma vida nova. Não sem responsabilidades, é claro, não sem trabalho, amores, tristezas e alegrias como toda vida que se preze.

Mas faça agora do seu jeito. Não se deixe influenciar por nada que não seja isso.

Continua após a publicidade

Em meados de março, uma forte crise pode abalar o seu ânimo. Mas não se deixe abater, nem se permita desistir de um objetivo sério, consistente e que seja seu mesmo. 

Seus obejtivos são sérios, não se trata de leviandades. É um plano de longo prazo, por isso precisa ser lento. Um plano de tornar-se aquilo que você quer ser.

A vida não é só espetáculo, a vida é um desenvolver profundo das suas próprias competências, das suas próprias capacidades.

Na primeira quinzena de abril você compreenderá muita coisa, especialmente através de parceiros (as) ou companheiros (as). É preciso humildade para aprender com os outros, mas isto será fundamental.

Novembro também será um mês de muita clareza, aproveitando a época de aniversário.

De junho a setembro será a hora de manter a maior concentração.

Em dezembro, Vênus oferecerá as melhores surpresas de amor, beleza, prazer e sensualidade, mas antes é preciso chegar até lá.

Compreenda que algo importante precisa acontecer dentro de você e se deixe conduzir por isso. O final do ano será de muita luz e alegria pelos objetivos conquistados. Em todas as áreas da sua vida.

Continua após a publicidade
Publicidade