Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Previsões astrológicas 2015 para CAPRICÓRNIO

Você não será mais a mesma, capricorniana.

Por Sergio Frug (colaborador) Atualizado em 15 jan 2020, 00h06 - Publicado em 20 nov 2014, 16h53

Capricórnio – 2015

Constituir novos valores é a máxima de Capricórnio para 2015, o ano de Marte, que é um bom amigo do seu conceituado signo de trabalho e responsabilidade. Pois se Capricórnio representa a administração pública, Marte representa os sistemas de segurança que protegem a ordem e o patrimônio social.

Isto no ideal, é claro. E talvez exatamente por estarmos neste momento tão afastados desses ideais é que se apresenta a necessidade desta intensa e abrangente revisão de valores.

Plutão, o grande transformador, atravessa lentamente o seu signo, o que significa não apenas uma profunda reforma nas instituições sociais, mas também nas instituições pessoais e individuais dos capricornianos.

É hora de observar a realidade com maior determinação e buscar uma posição pessoal que faça um significativo sentido interno para você mesma, que satisfaça os seus anseios por verdade e justiça antes de tudo em seus próprios propósitos e atitudes pessoais.

Não há o que lamentar agora.

O caos se manifesta para dar nascimento a uma nova ordem que hoje brota especialmente nos corações capricornianos.

Por isso não siga nenhuma palavra de ordem que não advenha da sua própria sabedoria íntima, pois será apenas lá que residirá a sua verdade e conseqüente necessidade pessoal.

Continua após a publicidade

Em meados de março pode surgir um período de crise, mas como dizem os orientais, crise é sinônimo de oportunidade. Assim surgirá uma nova oportunidade de reconhecer o que precisa mudar para alcançar este novo mundo.

O terceiro trimestre será o período mais crítico para tomar as atitudes contundentes e definitivas. Pode não ser fácil, é claro, mas o ano de Marte não perdoa. O que é preciso será preciso e não tem jeito.

Por outro lado você estará protegida pelo grande álibi incontestável que é a sua verdade pessoal.

A partir de setembro a coisa se alivia, mas como tudo em sua vida, os processos serão lentos e persistentes até encontrarem a consistência imprescindível.

Já a presença de Mercúrio na última quinzena do ano garantirá o sucesso em seus negócios comerciais e comunicativos, privilegiando essa época final de 2015 para a assinatura de contratos e o comprometimento com novas parcerias e novos propósitos a serem desenvolvidos em 2016.

Você não será mais a mesma.

 

Continua após a publicidade
Publicidade