Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Especial Horóscopo 2024: previsões para Sagitário

O seu poder este ano está na sua forma de enxergar a vida. Aproveite cada mudança positiva

Por Vivi Pettersen
31 dez 2023, 06h03

Quer saber como será o novo ano? Aqui, trazemos as previsões do horóscopo 2024 para Sagitário!

Você, Sagitariana, em 2024

2024 começa com seu autocuidado e bem-estar em clima de renovação. Energia e muita criatividade te acompanham já no comecinho do ano.

Em maio, você pode sentir mais prosperidade e até uma pitada de sorte em suas decisões. Viagens rápidas podem fazer parte do seu ano, o que promove um aumento na sociabilidade e a curiosidade em explorar novos lugares.

Previsões para Sagitário em 2024: saúde

Um Ano de Saturno pede mais autorresponsabilidade e isso inclui a sua saúde física e emocional. Em maio, sua vitalidade estará em alta.

É necessário lembrar das pausas e promover momentos de relaxamento para não se sentir sobrecarregada. Evite exagerar na alimentação, principalmente em reuniões e confraternizações. Em setembro, cuidado com a área da coluna.

Continua após a publicidade

Previsões para Sagitário em 2024: amor

Você começa o ano já com boas influências em seu setor amoroso, com possibilidades de novos encontros e muita harmonia nas relações.

Contudo, a partir de maio, a sorte bate na sua porta de vez e traz prosperidade neste setor, com chances de mais estabilidade emocional e boas novas no amor. Se estiver pensando em engravidar, 2024 te abre as portas para isso.

Previsões para Sagitário em 2024: dinheiro

Será uma fase de mais pé no chão. Você estará mais madura para lidar com suas finanças, focando no que realmente pode e deve fazer de acordo com suas possibilidades.

Saturno pede direcionamento e foco. Entre junho e novembro, algumas pendências podem aparecer. Mercúrio Retrógrado em seu signo no final do ano alerta também para imprevistos e mudanças de planos.

Continua após a publicidade

Previsões para Sagitário em 2024: carreira

O novo ano traz muita sorte e prosperidade com parcerias e sociedades de trabalho. É momento de expandir suas ideias e projetos, visando, inclusive, bons investimentos.

Seu propósito profissional toma forma, sobretudo em abril, quando criatividade e expansão ganham novas energias. Em setembro, novembro e dezembro, com a influência de Mercúrio Retrógrado, evite fazer mudanças bruscas, iniciar projetos e assinar contratos.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.